Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém pode me dar uma luz?!?!

Estou indo para Uyuni em Janeiro saindo de San Pedro de Atacama. E de Uyuni vou a Oruro-Copacabana-Puno-Cuzco-Lima.

Estou tendo dificuldades para achar transporte de Uyuni para Oruro. Sei que o Expresso del Sur faz o trajeto contrário.

Alguém sabe me dizer se é tranquilo achar transporte (onibus/trem) no hora ou se é possivel fazer reserva em alguma compania para realizar o trajeto Uyuni-Oruro?!?!

Grande abraço!!!

Arthur

• Respostas 414
  • Visualizações 112.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguém tem infos sobre o trecho Sucre - La Paz? Aconselhável fazer de avião ou bus é tranquilo?? 

• Millena Valenca1502431220
    Millena Valenca1502431220

Galera chego em La Paz dia 01/01 e vou pra Uyuni dia 03/01. Comprar o trecho Lá Paz-Uyuni pela Todoturismo na hora vale a pena? Corro o risco de não ter passagem por ser início de ano, férias? 

Posted Images

Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Não dá. Acho que você tem que ir sim a Potosí, que vale a pena por seus próprios méritos.

Postado
  • Membros

Boa noite galera. Tenho umas dúvidas quanto aos ônibus na bolívia =( se puderem me ajudar, vou pra lá no meio do ano e estou meio perdido heeheh

- chego em SC Sierra de madrugada (voo da GOL) e de lá já irei para Sucre. Pretendo pegar um voo de manhã, só que o voo para Sucre é 10 da manhã e não queria ficar no aeroporto em SC Sierra nem pernoitar lá, vocês acham que tem onibus de madrugada que vai para Sucre? Sabem o preço?

- outra dúvida é quanto ao passeio para o Tiwanako e Copacabana. Será que tem ônibus direto para Copa de Tiwanaku? pois não gostaria de voltar para La paz e ir para Copa, já que só tem ônibus para La paz - Copa de manhã.

valeu pessoal!

abraçosss ::otemo::

Postado
  • Membros

Rodrigo e Gi

valeu pela informação, acho que vou fazer isso mesmo, é até melhor pra economizar um pouquinho mais hehe ::hãã2::

abraços!

Postado
  • Membros

Muito obrigado bobkerrjr! ::otemo::

Eu pretendo continuar sim.

Depois do Salar quero pegar o trem para Oruro e depois o onibus para La Paz e lá fazer outras coisas.

Vou considerar algo entorno de 1 dia e meio então indo por esse caminho. A minha dúvida agora fica no tempo indo por La Paz.. Eu chuto algo entorno de 2 dias... sei lá rs

Para acelerar um pouco a viagem, já que é o pior trecho, estou pensando em pegar um avião de S.Cruz pra Sucre, já que o preço pela Aerosur ou T.A.M não é absurdo... assim ganho um tempão e evito o onibus nessa estrada que parece ser meio perigosa.

Postado
  • Membros

Caros,

Ainda não encontrei essa resposta aqui rs... ::dãã2::ãã2::'>

Estou indo na sexta-feira que vem (05/mar) de avião (GOL) para S.Cruz de la Sierra, chegando lá às 1:15am.

É possivel comprar lá uma passagem aerea da AeroSur pra Sucre no mesmo dia (06/03)? Eu vi que há um vôo saindo do Viru Viru as 10:00.

Vocês que já foram de avião de S.Cruz para Sucre, compraram a passagem na hora ou fizeram isso antecipadamente?

Há alguma loja deles no Viru Viru, ou tenho que ir até a cidade?

Muito obrigado! ::otemo::

Postado
  • Membros

Também faço esse trajeto (SC de la Sierra - Sucre), e como chego de madrugada (pela GOL), será que dá para ir direto para Sucre de ônibus na madrugada mesmo ou terei que ir só pela manhã? Seria melhor ir direto para não ter que gastar com táxi e hospedagem né =(

valeu, abraços!

Postado
  • Membros

Obrigado pela ajuda Ju!

Com a viagem se aproximando a ansiedade aumenta e vão surgindo as pequenas dúvidas rsrs ::hahaha::

Vou seguir o teu conselho e comprar por aqui mesmo, assim consigo pagar com o cartão de crédito sem problema algum :P .

Beijos e até mais!

Postado
  • Membros

Às ordens!

hehehehehehehe

Salvo engano a Aerosur parcela em até 6X no cartão de crédito... uma belezinha! hahahahahaha ::lol3::

E tem um vôo que sai por 57 dólares... Vale muito a pena! Fora que a duração da viagem é de 35 minutos!

Beijos e boa viagem! ::otemo::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala pessoal..

meu roteiro na bolívia está assim:

São Paulo / Sta Cruz - aviao

Sta Cruz / Sucre - aviao

Sucre / Potosí - onibus

Potosí / Uyuni - onibus

Uyuni / La Paz - onibus

La Paz / Coroico - bike

Coroico / Rurre - onibus

Rurre / La Paz - aviao ou 4x4

La Paz / Copacabana - onibus

o trajeto Uyuni - La Paz, alguém sabe informar se o onibus vai direto ou para em alguma cidade? e os horários?

Coroico - Rurre.. pelo que li é um trajeto complicado, estrada horrivel, se chover pode demorar muito tempo. alguém tem mais infos sobre esse trecho???

e pra fechar.. alguem já pegou o aviao Rurre - La paz?? achei válido, pois a picape demora de 12 a 14 horas pra voltar. Só fico tenso se o avião for uma lata velha..

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.