Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém pode me dar uma luz?!?!

Estou indo para Uyuni em Janeiro saindo de San Pedro de Atacama. E de Uyuni vou a Oruro-Copacabana-Puno-Cuzco-Lima.

Estou tendo dificuldades para achar transporte de Uyuni para Oruro. Sei que o Expresso del Sur faz o trajeto contrário.

Alguém sabe me dizer se é tranquilo achar transporte (onibus/trem) no hora ou se é possivel fazer reserva em alguma compania para realizar o trajeto Uyuni-Oruro?!?!

Grande abraço!!!

Arthur

• Respostas 414
  • Visualizações 111.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguém tem infos sobre o trecho Sucre - La Paz? Aconselhável fazer de avião ou bus é tranquilo?? 

• Millena Valenca1502431220
    Millena Valenca1502431220

Galera chego em La Paz dia 01/01 e vou pra Uyuni dia 03/01. Comprar o trecho Lá Paz-Uyuni pela Todoturismo na hora vale a pena? Corro o risco de não ter passagem por ser início de ano, férias? 

Posted Images

Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite galera,

Vou fazer meu mochilão agora começo de maio e to programando meu roteiro,

Minhas dúvidas são as seguintes:

Onibus de Santa cruz até sucre. Quanto é, quanto tempo de viagem e é fácil de conseguir passagem??

Onibus de Sucre > Potosi > Uyuni. Quanto é, quanto tempo de viagem, Posso ir direto de Sucre pra Uyuni??

Onibus de Uyuni > La paz. Quanto é, vai direto, como é o esquema do trem?? Qual vale mais a pena.

e Onibus de Copacabana > Cusco. Compro em Copacabana mesmo? vai direto? quanto é?

Se alguem tiver essas informações ou alguma indicação de como conseguir essas informações, vai ajudar d+++. Muito obrigado.

Postado
  • Membros

Mas tu nem leu nada do fórum?????

Tem essas mesmas respostas aqui, inclusive na mesma página...dá uma olhadinha sô!

Postado
  • Membros

Boa noite galera,

Alguem sabe me dizer se em Sucre existe viagem direto á Uyuni, sem ter que parar em potosi ?

Forte Abraço

Postado
  • Membros
Boa noite galera,

Alguem sabe me dizer se em Sucre existe viagem direto á Uyuni, sem ter que parar em potosi ?

Forte Abraço

Existe sim uma vez por dia bem cedo é só tem uma empresa que faz, o difícil é vc chegar cedo em sucre.

Postado
  • Membros
Boa noite galera,

Forte Abraço

Existe sim uma vez por dia bem cedo é só tem uma empresa que faz, o difícil é vc chegar cedo em sucre.

Obrigado !!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde Galera.

Alguém sabe se existe transporte de Puno direto pra Uyuni?

Vou de La Paz para Copacabana, depois pra Puno e não queria fazer o caminho invertido para poder ir a Uyuni depois...

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Não existe!

De qualquer maneira vc terá de ir até La Paz. Existe bus "direto" entre Puno e La Paz, assim como entre La Paz e Uyuni. Este último trecho também pode ser feito aéreo (amaszonas.com). O site da empresa indica o custo de 975 bolivianos o trecho, porém vi muitas agencias em La Paz vendendo por 500 bolivianos nos voos de quarta feira.

Outra opção, bem mais cara e não necessariamente mais rápida, é ir até Cusco e de lá voltar até La Paz de avião (tb amaszonas).

Postado
  • Membros

iaraT, na boa, pq vc vai pra puno? assim, só curiosidade, pq copacabana eu até entendo mas puno? puno só se justifica se vc tiver indo pra arequipa ou cusco, do contrario é perda de tempo.

Postado
  • Membros

Boa tarde!!

Alectus, estava pensando em passar lá pra ver o Complexo Arqueológico de Cutimbo, um cemitério pré-hispânico das culturas Colla e Lupaca, que reza a lenda, são civilizações anteriores aos Incas, e as pinturas rupestres de 8000 anos.

Você já foi lá? Ainda estou fechando o roteiro da viagem...apesar da vontade de passar por lá achei um pouco ruim por ter que passar por La Paz e Copacabana duas vezes para voltar e seguir para Uyuni.

Valeu!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.