Ir para conteúdo

Pai Mochileiro......Filho Mala # bate-papo


Posts Recomendados

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Cara então se já fez a Santos-Rio, vai me dar umas dicas... he! he! he!

A princípio, tenho 12 dias, então, pensei no seguinte:

floripa-santos: 1 dia de viagem

santos: 1/2 dia

santos-são sebastião 1/2 dia de viagem

são sebastião/ilhabela: 1 dia

ubatuba: 1 1/2 dia

ubatuba-parati 1/2 dia de viagem

parati: 1 dia

angra: 1 dia

rio: 1 1/2 dia

niterói-buzios: 1 dia de viagem

buzios: 1 dia

viagem de volta 1 1/2 dia.

 

lembrando que não pretendemos ficar curtido praia, isto fazemos por aqui... a idéia é passear , viajar e ir parando pelo caminho...conhecer lugares legais, sem ficar muito tempo numa mesma cidade..

o que acha? está bom ou é meio apertado?

 

abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, caríssimo, o roteiro está muito bom. Só ressalto que a Ilha Grande é muito legal. No roteiro pata Búzios (que eu já fiz de carro tb), acho q vai ficar um pouco corrido, porque tem Araruama a Arrail do Cabo no meio do caminho que vale a pena uma paradinha. Mas, no mais, tá muito bom. Vou rever umas fotos minhas por aqui para ver se posso te dar mais algumas dicas.

Só tome muito cuidado com a estrada, principalmente no percurso entre Bertioga e Ubatuba que a estrada é muito sinuosa e apertada, por vezes, mas é linda, delumbrante até!

Qualquer coisa, estamos por aqui.

Abraço forte!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Aê Luiz

parabéns pela filhota! é o tempo voa!

pior sou eu , que tive meu filho com idade pra ser avô! he! he! he!

 

Quanto à ilha grande, todo mundo fala que é demais, mas pensei ser com acesso um pouco complicado pra ir com um bebê....

quando vc foi que idade tinham as meninas?

 

abração

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Luiz

eu tambe´m não estou com muito tempo livre....

o Pedro está ótimo, acabou de fazer 4 meses e cada dia fica mais esperto! ( coruja é pouco né?)

No fim de semana passado, finalmente conseguimos fazer um passeio de um dia inteiro, foi ótimo, ele se comportou muito melhor do que o esperado!

Graças a Deus, parece que ele curte uma estrada,

Tb tem a quem puxar he! he! he!

 

Abração

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Nenhuma pergunta é boba quando se tem a verdadeira dúvida, Betty. No seu caso a única solução é a compra de um carro maior mesmo, pense numa Zafira que tem sete lugares ou uma van, ehehe, infelizmanete essa é a única solução plausível!!! Eu tenho um tio que morava em sampa e tinha quatro filhas e ele comprou um Galaxie para quando vinha nos visitar com as meninas ter espaço para todas.Idos de 1970!!

Um abraço

quote:Originally posted by bettyy

 

Uma pergunta mei boba, como fazer para viajar de carro no Brasil se voce tem 4 filhos (que e o meu caso) e o os asentos traseiros dos carros so tem tem 3 cintos, tivemos problema nas ultimas ferias com o olicia rodoviaria.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...