Ir para conteúdo

Pai Mochileiro......Filho Mala # bate-papo


Posts Recomendados

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

não tenho filhos e acredito que voces até devem saber o que vou falar mas na fronteira de Uruguaiana entre Brasil e Argentina vi um casal com uma criança de colo acredito que não tinha mais que 1 ano não conseguir passar por ter só a certidão de nascimento da criança e os guardas argentinos só falavam semDNI (identidade) não entra eles iam para Buenos Aires e éram do Parana fizeram esta rota para conhecer as missoes jesuitas no rio grande do sul

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Isto é verdade

o Pedro já tem a dele.

em 2005, quando ele tinha só 6 meses, fomos a SP e não pudemos ficar no hotel fórmula 1 pq não tínhamos documentos dele....

ficamos num hotem simples no centro heheh!

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Dae Daniel

 

Bem vindo ao time!

parabéns pelo pivete! heheheh!

 

Cara te prepare!....eh loucura total! viajar em família eh o maior barato!

Agora meu filho Pedro jah vai fazer 3 anos...passa rápido demais!

Jah fizemos várias viagens de carro.... no início eh meio complicado....mas aos poucos todos vão de adapatando e se respeitando hehehhe!

 

Estou agora bem nos fins dos preparativos pra uma viagem ao Uruguai. Era pra termos ido no ano passado, mas não foi possível..... fez muito frio e desistimos, dai fomos a minas...a gramado...a foz do iguaçu...etc..etc... mas agora acho que vai...espero que naum fique muito frio de novo.

 

Qualquer coisa tamos ae!

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Adriano! Não vemos a hora mesmo de voltarmos para a estrada. Seu filho com 3 anos já deve ficar drenado nas viagens, descobri semana passada que o meu vai ser um moleque também! Ehehehe.. Costumavamos (eu e a minha mulher) viajar de ônibus. De carro, só se fosse "perto". Tipo Bolivia, Peru.. agente foi de ônibus ou o transporte que tinha disponivel nos locais, mas não queremos mudar essa forma de viajar. Será que é muito dificil fazer viagens pela América do Sul (um pouco mais planejada do que antes), levando um filho de uns 3 anos :D ?? Claro que evitando todas as caminhadas na chuva, frio, calor, chegar em cidades sem saber onde ficar, esse tipo de coisa... Planejar um roteiro por exemplo, até a Argentina, passando pelo Uruguai, mas claro, acompanhado da criança.

 

Alguem já fez isso? Será que é possível?? :roll:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...