Ir para conteúdo

11 coisas que aprendi viajando de moto sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Fábio Araújo de Aguiar , tudo bem?

 

Tem viajado muito Solo? aproveite e nos conte onde foram estas viagens.

Conte algumas historias que ocorreram e compartilhe o aprendizado acima tendo as historias vividas como pano de fundo na narração das incríveis experiencia que adquiriu ao longo do tempo.

 

Grande parte da minha vida Motociclistica foi viajando Solo, assim como você!! me identifiquei com todas experiencias que citou acima, aguardo as histórias para comparar e também compartilhar as minhas.

 

Forte abraço.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Excelente, Fábio! Parabéns pelas experiências! Sempre digo que a sensação de viajar sozinho é impagável, e de moto então, deve ser um nível ainda mais bacana de intimidade consigo mesmo.

 

Estou estudando as possibilidades de fazer uma viagem sozinho de moto por toda a américa do sul. Falei sobre isso nessa postagem: projeto-de-mochilao-por-todos-os-paises-da-america-do-sul-2016-t114943.html

 

Mas fico meio receoso com os "poréns" de uma viagem de médio/longo prazo com moto e sozinho. Ter uma moto facilita muito com relação a liberdade de transporte, sem mencionar os belíssimos lugares que posso encontrar e parar pelo caminho. Por outro lado, eu não posso descansar no ônibus enquanto viajo, estaria sozinho caso algo acontecesse, teria de aumentar a atenção aos planejamentos para pegar as estradas e rotas certas, além de fazer a manutenção da moto no caminho.

 

Ainda vou pesquisar muito a respeito, para chegar a essa decisão de partir como piloto ao invés de passageiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros