Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Brasil a Machu Picchu de carro 1.0

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quero fazer a America do Sul de carro em junho/julho de 2016. Disponho de 30 a 40 dias. Mass...falta o carro rsrs O meu é mt baixo e nao aguenta estrada. Se alguem estiver disposto a me carregar junto, sou parceira para tudo. :)

• Respostas 25
  • Visualizações 7.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor
  • Membros

mais proximo da Plaza de Armas nao sao todos hoteis que possuem 'cocheira', mas sempre bem proximo tem alguma garagem custando 15 soles a pernoite.

obs...hospedaje la tem muiiiiiiitas opçoes, quem gosta de pechinchar aproveite!!!! Onde pagamos 35 soles na ida, na volta aprendemos e pagamos 25soles.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou programando a viagem em Dezembro de carro ate Lima, pode me passar mais detalhes? Gostaria de saber seu gasto com combustível, se foi fácil hotel com garagem, as condições das estradas.

Postado
  • Membros

Estou programando a viagem em Dezembro de carro ate Lima, pode me passar mais detalhes? Gostaria de saber seu gasto com combustível, se foi fácil hotel com garagem, as condições das estradas.

Postado
  • Membros
Road trip iniciada dia 26 de Junho de 2015 e retorno dia 04 de julho, saída de Porto Velho - Ro passando por Rio Branco - AC e seguindo para Cusco pela estrada interoceânica.

De Cusco seguimos para Santa Teresa passando por Hurubamba, Ollantaytambo, Santa Maria e por fim Santa Teresa que fica a 12 KM do santuário Machu Picchu, 12km que fizemos caminhando e foi suave.

A grande vantagem de ir com veículo próprio são as paradas e são muitas, conhecemos um país que poucos conhecem.

Vou economizando as palavras aqui para não esticar muito o texto, fica aberto esse tópico para alguém que queira saber mais dessa rota. Distância de ida volta 3.800 KM.

Alberto, também sou de PVH e estou programando viagem de carro para o Peru em Dezembro, gostaria de mais detalhes, pode me ajudar? Gasto com combustível, condições das estradas... e demais detalhes que vc possa me passar. Obrigada!

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.