Membros Fyllipy Postado Julho 11, 2015 Membros Postado Julho 11, 2015 Olá, gente! Sou novo no forum, então gostaria de cumprimentar a todos Enfim.. Sou bolsista do CsF e estou indo para a Hungria em Agosto. Nessa minha ida, farei uma conexão de 6h e 45 minutos (de 14h às 20:45h) no Charles de Gaules (CDG). Estava pensando em pegar um trem lá no aeroporto e descer em Notre Dame, caminhar um pouco pela margem do sena, ver o louvre, visitar a frente do museu, seguir um pouco pelo jardim e voltar com a vista da Torrei Eiffel da praça Concorde. Nesse tempo, é possível fazer isso? (aproximadamente 1 hora de caminhada e 45min de ida e 45min de volta nos trens). Desde já, obrigado! Citar
Membros F M Postado Julho 12, 2015 Membros Postado Julho 12, 2015 Fazer tudo isto, mais o tempo de imigração e trâmites na volta ao aeroporto será muito arriscado. Deixe para visitar Paris em outra oportunidade, ou vá só tirar uma foto no Trocadero. Boa viagem! Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 13, 2015 Membros de Honra Postado Julho 13, 2015 Eu não faria. Por mais tentador que possa parecer, o risco é grande de vc se atrasar e perder o voo é grande. Concordo com o Adriano. Dado que vc vai ficar um bom tempo em Budapeste, com antecedência vc acha voos com as low-costs por menos 100 euros (ida + volta) para um fim de semana, ou até menos com promoções. Eu conheci um pessoal em outros lugares que sobrava dinheiro e conseguiam viajar em feriados / fins de semana. Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Julho 13, 2015 Colaboradores Postado Julho 13, 2015 Acho bem arriscado também! Eu não sairia, é pouco tempo, além dos tramites burocráticos pra sair do aeroporto, ainda tem o trânsito de Paris, que é bem movimentado. Aproveita pra passear pelo aeroporto. Citar
Membros juliad Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 tive uma conexão no CDG ano passado de 5h30 horas (indo pra budapest tbem =)) ) e também me senti tentada a sair - e olha que eu já conhecia a cidade! a tentação é grande, je sais. o problema é que o aeroporto é um monstro e você anda pacas - você percorre esteiras e mais esteiras, segue placas, vira ali, desce escada de cá...e naí que, saindo, vai ter que localizar metrô, comprar tickets, contar com possíveis alterações de linhas/greves (éeee, isso rola MUITO em paris) e correr de volta pro aeroporto. sinceramente? acho que não compensa o stress. não esqueça também que você vai estar com seu passaporte, grana e tudo que é importante pra sua viagem. esse stress, para mim é pior - e foi por isso que resolvi ficar quietinha no aeroporto. passeia por lá mesmo, tem uns croissants e uns pains au chocolats e uns macarons gostosões pra matar um pouco a vontade. =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.