Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
quote: onde encontro as botas Timberland Trail Dust II, aqui no Rio.id="quote">
id="quote">

... fácil de encontrar em qualquer grande shopping ... tente alguma loja da Centauro.

 

Na promoção você ganha um boné maneiro ... :o)

banner_timberland.gif

 

BARRA SHOPPING - Avenida das Americas 4666 2º Piso - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - Fones: (21) 2131-0032

 

MADUREIRA SHOPPING - Estrada da Portela 222 - Madureira - Rio de Janeiro - RJ - Fone: (21) 2131-0042

 

SHOPPING RIO SUL - Rua Lauro Muller 116 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ - Fone: (21) 2102-9202 / 2102-9221

 

SHOPPING IGUATEMI - Rua Barao de Sao Francisco 236 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - Fone: (21) 2132-0022

 

SHOPPING PLAZA NITEROI - Rua Quinze de Novembro, 8 - Niteroi - Lj 220 F Niteroi - RJ - Fones: (21) 2131-0049

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paula

 

Não compre bota pela Internet !

Vá até uma loja e experimente.Essa dica já foi dada em outro tópico.

Vá com a meia que vai usar em caminhada,calce a bota ,ande pela loja,veja se não esta "pegando" em algum lugar,veja se o dedão não está batendo na ponta ("chute" o chão simulando uma descida),só dessa maneira sua duvida será sanada.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

halftrees,

 

Eu nunca usei essa bota, mas o pessoal do forum fala que as botas da Timberland escorregam muito, eu já acho que uma snake escorrega eu nem quero imaginar uma Timberland.

 

Você precisa ver q tipo de passeio vai fazer, se for meio cascudo eu não aconcelho, junta mais 100 reais e compra uma Snake ou Nomade que é mais barata que a Snake e é muito boa também.

 

abraço

 

Hugo

Link para o comentário
  • Membros

Hugo,

Obrigado por sua mensagem.

 

Eu não vou fazer trilhas. Vou a B.A. e Bariloche e quero proteger o pé do frio e da chuva (para neve, prtendo alugar) por isso acho que não preciso morrer em mais de 300 reais... só queria saber se a white ledge, por ser "resistente a àgua" agüenta uma chuva mais forte...

valeu!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

No Sul, em muitos lugares e acho que em SP deve ter uma bota de nobuck forrada por dentro com pele e algumas com algodão grosso super baratas, a sola grossa de borracha anti deslize, super baratas tem preço entre R$50,00 para a frente. No interior de SP tem fábricas de botas sempele, neste caso é so colocar duas meias, e no último caso colocar jornal. Nunca compre com sola de couro.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

E aí halftrees?

 

Tenho uma timberland White Ledge e testei ela em trilhas e acho q resiste bem a água. Sempre que via um riachinho ou poço e colocava o pé lá pra testar.

Um outro amigo meu que esteve morando na neve por uns tempos usou ela o tempo todo e disse que nao teve problema nenhum.

 

Acho q para o seu caso é uma boa!

 

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...