Ir para conteúdo

Ibiza


chrico

Posts Recomendados

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Mmmmmm ... Não lembro ano passado ...mas é aquela coisa ...passaporte é seu documento ... eu nunca fico longe dele , está sempre comigo ....até nas praias, dentro da mochila e tal ..... os falsificadores no mundo são loucos por passaporte de brasileiros, pois somos uma sociedade diversificada e qualquer um passa por brasileiro, por isso gostam .... qto aos ingressos ... se vc comprou antecipado pela internet, não querer ver o cartão de crédito e a identidade, nesse caso passaporte. Eu aconselho levar, cooca dentro daquelas bolsinhas embaixo da roupa .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mmmmmm ... Não lembro ano passado ...mas é aquela coisa ...passaporte é seu documento ... eu nunca fico longe dele , está sempre comigo ....até nas praias, dentro da mochila e tal ..... os falsificadores no mundo são loucos por passaporte de brasileiros, pois somos uma sociedade diversificada e qualquer um passa por brasileiro, por isso gostam .... qto aos ingressos ... se vc comprou antecipado pela internet, não querer ver o cartão de crédito e a identidade, nesse caso passaporte. Eu aconselho levar, cooca dentro daquelas bolsinhas embaixo da roupa .....

 

Bom dia Alex!

 

Muito obrigada pelo retorno, vou levar sim, mas vou ficar morrendo de medo de perder rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mmmmmm ... Não lembro ano passado ...mas é aquela coisa ...passaporte é seu documento ... eu nunca fico longe dele , está sempre comigo ....até nas praias, dentro da mochila e tal ..... os falsificadores no mundo são loucos por passaporte de brasileiros, pois somos uma sociedade diversificada e qualquer um passa por brasileiro, por isso gostam .... qto aos ingressos ... se vc comprou antecipado pela internet, não querer ver o cartão de crédito e a identidade, nesse caso passaporte. Eu aconselho levar, cooca dentro daquelas bolsinhas embaixo da roupa .....

 

Bom dia Alex!

 

Muito obrigada pelo retorno, vou levar sim, mas vou ficar morrendo de medo de perder rsrsrs

 

 

 

Não perde não ...só ficar atenta ... eu não confiaria em deixar no hotel não .... igual dinheiro ...sempre conosco :) divirta-se ... Mês que vem tô chegando lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mmmmmm ... Não lembro ano passado ...mas é aquela coisa ...passaporte é seu documento ... eu nunca fico longe dele , está sempre comigo ....até nas praias, dentro da mochila e tal ..... os falsificadores no mundo são loucos por passaporte de brasileiros, pois somos uma sociedade diversificada e qualquer um passa por brasileiro, por isso gostam .... qto aos ingressos ... se vc comprou antecipado pela internet, não querer ver o cartão de crédito e a identidade, nesse caso passaporte. Eu aconselho levar, cooca dentro daquelas bolsinhas embaixo da roupa .....

 

Bom dia Alex!

 

Muito obrigada pelo retorno, vou levar sim, mas vou ficar morrendo de medo de perder rsrsrs

 

 

 

Não perde não ...só ficar atenta ... eu não confiaria em deixar no hotel não .... igual dinheiro ...sempre conosco :) divirta-se ... Mês que vem tô chegando lá :)

 

 

Não fale assim que você me assusta! kkkkkkkkkkkkk

 

Boa diversão também, eu vou na última semana do mês, não comprei ingresso pra nada, deixa a vida me levar! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite!

 

Gostaria de tirar umas duvidas com vocês. Em Outubro/2013 estou indo fazer um Mochilão pela Europa e tenho um desejo enorme em conhecer Ibiza, mas sei que nesta época é quase tudo parado.

 

Então, saiu do POA/BRASIL e chego na data de 01/10 em Barcelona. A ideia seria pegar um voo na mesma data a noite para Ibiza e ficar até dia 04/10, sendo que um dos principais motivos de eu ir é por ter a festa de encerramento no Pacha com o David Guetta.

 

Minha duvida é se realmente vou conseguir aproveitar a ilha nesta época ou se vou ir pra lá e conseguir só aproveitar a festa no Pacha e pronto. Se vocês me indicarem a ir, o que posso fazer nesta época lá? O que conhecer? Encontrei uns hostels no centro de Ibiza mas os valores são mais elevados. Estava pensando em ficar em Sant Antoni, que acredito ser um lugar menos parado. Sabem se tem ônibus direto do aeroporto até Sant Antoni e quais os valores? Ou será que vale mais a pensa ficar no centro mesmo? É várias duvidas porém só falta eu tomar uma decisão em relação a isso para poder fechar meu roteiro, caso eu não for para lá todo o resto muda! Hehe Grande abraço galera!

 

 

 

Oi Josué, Recebi um email com preguntas suas, mas não consegui responder (não sei porquê) ... Mas seguem as respostas : Ano passado fiquei no Hotel Garbi em Playa del bossa - 4 estrelas, porém esse hotel é caríssimo, um dos mais caros em Ibiza (é excelente, mas muito caro), eu tinha reservado para outubro 2012 o Hotel Club Bahamas, que o preço estava em conta, mas quando cheguei lá o hotel não tinha muitos hóspedes e nos transferiu para o Garbi ao mesmo preço que havia reservado (claro que não reclamei) ... hehehehe ) .....

 

Esse ano vou daqui a duas semanas (pertinho já) ... vou ficar no hotel Algarbi em Playa del bossa... esse o preço estava em conta...com meia pensão (café e janta) para dois ......

 

Com relação ao aluguel do carro ..eu aluguei em playa del bossa , numa locadora que fica no início das ruas dos hoteis (não sei o nome da rua - a mesma do hotel garbi, na mesma calçada hotel, mesmo lado ..uma locadora de esquina como quem vai na direção da boite space) ...foi a mais em conta que achei ..aluguei um Panda (fiat) com ar e seguro total ...de terça a sábado (veja os dias que realmente vai usar o carro para não alugar dias à toa) e paguei EUR140,00 - 35 euros/dia ...... vc pode pesquisar em site de locação ..... em setembro vou alugar carro de novo ... mas acredito que o preço não tenha variado muito não ...espero .....em outubro vai perder tempo andando de onibus sim ...(por exemplo para ir a praia ses salinas ..vc terá que pegar um onibus para o centro e depois outro para a praia e na volta a mesma coisa ... ano passado estava assim ...em outubro fica restrito ) e as praias boas são meio longe ....(são elas: les salinas, cala bassa - exceçlente, cala salada - as que achei boas) ......rs Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...