Ir para conteúdo

Ibiza


chrico

Posts Recomendados

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu sempre compro algumas antes no site ..sai mais barato antecipado..... acho que você não encontra mais para pacha (david guetta ) acabou ....

www.ibizaspotlight.com ...... entra no party calendar no mes que você vai ...confiável o site ....

 

gosto muito da Boite Amnesia , as festas lá são legais ..este ano só vou em setembro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite!

 

Gostaria de tirar umas duvidas com vocês. Em Outubro/2013 estou indo fazer um Mochilão pela Europa e tenho um desejo enorme em conhecer Ibiza, mas sei que nesta época é quase tudo parado.

 

Então, saiu do POA/BRASIL e chego na data de 01/10 em Barcelona. A ideia seria pegar um voo na mesma data a noite para Ibiza e ficar até dia 04/10, sendo que um dos principais motivos de eu ir é por ter a festa de encerramento no Pacha com o David Guetta.

 

Minha duvida é se realmente vou conseguir aproveitar a ilha nesta época ou se vou ir pra lá e conseguir só aproveitar a festa no Pacha e pronto. Se vocês me indicarem a ir, o que posso fazer nesta época lá? O que conhecer? Encontrei uns hostels no centro de Ibiza mas os valores são mais elevados. Estava pensando em ficar em Sant Antoni, que acredito ser um lugar menos parado. Sabem se tem ônibus direto do aeroporto até Sant Antoni e quais os valores? Ou será que vale mais a pensa ficar no centro mesmo? É várias duvidas porém só falta eu tomar uma decisão em relação a isso para poder fechar meu roteiro, caso eu não for para lá todo o resto muda! Hehe Grande abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Josué ... Eu fui ano passado no ínicio de Outubro ... foi muito bom , com muitos dias de sol e calor .... fiquei de 05/10 a 14/10 ... deu para pegar várias festas de encerramento .... Fiquei em Playa Del Bossa, na minha opinião melhor local para ficar, é um pouco mais caro, mas nessa época é mais barato que em setembro .....perto de tudo .... Compre a Pacha antecipada no site acima .... acaba logo o ingresso ... não sei se tem cambista lá .....conhecer : Formentera ... tire um dia e vá nesta ilha ..mt próxima e barcos partem de playa del bossa as 9:00 ,... passe o dia lá e volte as 5 da tarde ...praias incríveis lá ...paraíso com águas cristalinas ....mt lindo .... vá ao centro conhecer a cidade antiga Dalt Vila ... muito legal também .. foi construída dentro de uma fortaleza ....ande nos centrinho tb .....alugue um carro ... praias boas : Cala Salada (mt linda) , Les Salinas (a mais famosa e popular, mas não achei a mais bonita não) ...Cala Tarida tb .....a ilha é grande e os lugares são afastados .. nesta época não tem muito ônibus rodando não ...então demora para se deslocar ....melhor alugar carro ....tem outras coisas pra fazer , mas como seu tempo é curto .... tem tb a Cova San Marca .... muito bonito pelo visual do local, a caverna não é nada demais ...veja onde fica no site ....outra coisa: quando acabam as festas , a cidade fica as moscas , as lojas quase não abrem ... aí é só para descansar e curtir praias mesmo ....vá que vale a pena ...tem a boite space ...próxima em playa del bossa , dependendo de onde ficar da para ir a pé ..... eu gostei muito da boite Amnésia .....foi a que mais gostei, apesar do pessoal louco lá ....acho que é isso ...vá a Formentera e lá alugue uma Scooter ...baratinho ..... vc não irá se arrepender e já pode valer sua ida a Europa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...