Ir para conteúdo

Ibiza


chrico

Posts Recomendados

  • Membros

- Procurando pessoas para dividir casa em SPLIT (CROÁCIA) 09/07 á 15/07 compartilhada para o Ultra Music Europe (3 dias de festival - ultraeurope.com), saí por R$ 990,00 por pessoa já com ingresso, já estamos em duas pessoas, precisamos de 4 para este valor!

 

- Procurando pessoa para dividir Apartamentos em IBIZA (21/07 a 27/07) sai por R$ 440,00 por pessoa, precisamos ser 4 para este valor!

 

- Procurando pessoa para dividir Hotel Medium Monegal em BARCELONA (27/07 á 29/07), sai por R$ 371,00, precisamos ser 2 pessoas para este valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá... vou estar em ibiza nos primeiros dias de junho, esses ingressos do site seria melhor comprar antes? A maioria das festas esgota os ingressos ou é tranquilo comprar mais próximo do dia? Tem muita diferença de preço?

 

Quanto a hotel, nessa época de junho acha melhor reservar antes, ou tem muitas opções pra procurar quando chegar?

 

Grato se puder responder, valeu...

 

Lu ... veja no site sobre as festas

http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_september_i.htm

http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_i.htm

 

boat party sai de playa del bossa e saint antoni ....

ingressos dão nas praias ses salinas e nas portas da boite e ruaszinhas perto da space ...todas as boites tem festas todo dia de seg a dom .... tera que escolher que festa quer ir e em qual boite ... veja no site ....tem os preços lá tb ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá... vou estar em ibiza nos primeiros dias de junho, esses ingressos do site seria melhor comprar antes? A maioria das festas esgota os ingressos ou é tranquilo comprar mais próximo do dia? Tem muita diferença de preço?

 

Quanto a hotel, nessa época de junho acha melhor reservar antes, ou tem muitas opções pra procurar quando chegar?

 

Grato se puder responder, valeu...

 

Lu ... veja no site sobre as festas

http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_september_i.htm

http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_i.htm

 

boat party sai de playa del bossa e saint antoni ....

ingressos dão nas praias ses salinas e nas portas da boite e ruaszinhas perto da space ...todas as boites tem festas todo dia de seg a dom .... tera que escolher que festa quer ir e em qual boite ... veja no site ....tem os preços lá tb ...

 

 

 

 

Ricardo, nunca fui em Junho ... eles costumam das pulseiras com descontos em varios pontos da ilha para varias boites, dá para comprar lá, mas as vezes paga-se mais caro, não da para garantir, festas com david guetta , costumam esgotar .... o que eu sugiro ..é vc escolher as boites que quer ir e comprar antecipado para garantir , mas pode acontecer de chegar lá e eles estarem distribuindo pulseiras com desconto. Isso já aconteceu comigo na festa matinee da amnesia, mas aquela coisa: não é certo. Acho melhor vc já ir vendo hotel. pode reservar pelo booking ...só vai pagar lá mesmo ... estabeleça um orçamento e procure.... costumam ficar lotados e caros nesta época ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alexgageiro, grato pelas respostas... só mais uma coisa, vi agora que pra entrar na europa exigem comprovações como seguro viagem e reserva paga de hospedagem pra todos os dias de viagem... não sei se todos os países possuem essa exigência, mas li que pedem na grécia por exemplo, por onde também vou passar nessa minha viagem agora... pode me dizer se na espanha também há necessidade disso?

 

Ricardo, nunca fui em Junho ... eles costumam das pulseiras com descontos em varios pontos da ilha para varias boites, dá para comprar lá, mas as vezes paga-se mais caro, não da para garantir, festas com david guetta , costumam esgotar .... o que eu sugiro ..é vc escolher as boites que quer ir e comprar antecipado para garantir , mas pode acontecer de chegar lá e eles estarem distribuindo pulseiras com desconto. Isso já aconteceu comigo na festa matinee da amnesia, mas aquela coisa: não é certo. Acho melhor vc já ir vendo hotel. pode reservar pelo booking ...só vai pagar lá mesmo ... estabeleça um orçamento e procure.... costumam ficar lotados e caros nesta época ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Veja bem .... Seguro viagem é obrigatório, como a reserva do hotel (comprovante) ... não precisar estar pago , mas evidencia que vc ficará em tal lugar / hotel ....e tb exigem EUR100,00 por dia que ficará lá .... eu sempre fico 30 dias rodando vários países ... uma vez que entra na europa ...quando viaja entre os países lá dentro da europa ..não pedem mais nada ....só passaporte ...

Já entrei na Europa por vários países ....pela Espanha me pediram somente a reserva do hotel e perguntaram para onde eu ia e fazer o que (isso foi em Madrid)...

Na Alemanha me pediram para ver tudo (todo o roteiro e comprovantes dos voos) e ainda disseram que não conheciam Ibiza !!! (acredite!!!!)....

Em Paris não pediram nada ....

Em Londres, vc preenche um questionário no aviao ..e me perguntaram sobre a empresa que trabalho e reserva de hotel ...

 

O lance será no país de entrada ...na alfandega de lá ..depois que entrar, nos outros paises da europa não ficam pedindo ...na grecia acredito que não tenha problemas , já fui varias vezes, mas nunca entrei por lá.... sempre indo de outros países da europa .... na itália um cara me parou em veneza e pediu para abrir a mala para ele ver ..e olha que eu estava indo de barcelona para veneza ....

 

enfim ..vai muito da sorte tb .... mas se vc tiver esses comprovantes, não terá problemas e fique tranquilo ....tenha ( seguro viagem comprado e reservas do hotel ..pode ser pelo booking) ....

 

Para esse ao eu comprei o seguro viagem pela porto seguro .. estava mais em conta ..e vc compra pela internet mesmo ...www.portoseguro.com.br ....todo mundo me indicou dizendo que era bom ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Veja bem .... Seguro viagem é obrigatório, como a reserva do hotel (comprovante) ... não precisar estar pago , mas evidencia que vc ficará em tal lugar / hotel ....e tb exigem EUR100,00 por dia que ficará lá .... eu sempre fico 30 dias rodando vários países ... uma vez que entra na europa ...quando viaja entre os países lá dentro da europa ..não pedem mais nada ....só passaporte ...

Já entrei na Europa por vários países ....pela Espanha me pediram somente a reserva do hotel e perguntaram para onde eu ia e fazer o que (isso foi em Madrid)...

Na Alemanha me pediram para ver tudo (todo o roteiro e comprovantes dos voos) e ainda disseram que não conheciam Ibiza !!! (acredite!!!!)....

Em Paris não pediram nada ....

Em Londres, vc preenche um questionário no aviao ..e me perguntaram sobre a empresa que trabalho e reserva de hotel ...

 

O lance será no país de entrada ...na alfandega de lá ..depois que entrar, nos outros paises da europa não ficam pedindo ...na grecia acredito que não tenha problemas , já fui varias vezes, mas nunca entrei por lá.... sempre indo de outros países da europa .... na itália um cara me parou em veneza e pediu para abrir a mala para ele ver ..e olha que eu estava indo de barcelona para veneza ....

 

enfim ..vai muito da sorte tb .... mas se vc tiver esses comprovantes, não terá problemas e fique tranquilo ....tenha ( seguro viagem comprado e reservas do hotel ..pode ser pelo booking) ....

 

Para esse ao eu comprei o seguro viagem pela porto seguro .. estava mais em conta ..e vc compra pela internet mesmo ...www.portoseguro.com.br ....todo mundo me indicou dizendo que era bom ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Voltei ontem de ibiza, mas fiquei apenas quatro dias, já que passei por outros países também... fiquei quase que apenas na playa den bossa, o lugar é bacana, mulheres muito bonitas, mas não achei tão lotado e animado quanto eu esperava... o que lota mais são os grandes clubes, fui na amnesia e space, e a pachá disseram que estava bem cheia também...

Nos bares e clubes menores, próximos à praia, o movimento é menor, tanto que as promoters ficam te assediando pra entrar e conhecer... o bom é que os preços na praia são relativamente baratos se comparados aos preços bem salgados dos grandes clubes...

Segundo informações que obtive de alguns brasileiros residentes no local, o fervo maior acontece mesmo no auge da temporada, em julho e agosto, quando tudo fica absurdamente cheio...

Nessa época agora em junho também não tive problemas pra encontrar bons hotéis a preços razoáveis... mas pretendo voltar um dia em um período mais badalado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...