Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros

FALA GALERA DO FORUM !

DEMOROU, MAIS ESTOU NOVAMENTE INDO PARA IBIZA EM AGOSTO DE 2014, MESMO SENDO FORA DAS FERIAS DA EUROPA, A ILHA AINDA FICA LOTADA!!!!!

CONHECI MUITOS MORADORES BRASILEIROS EM IBIZA.. E COMO ESTOU COM CONTATO DELES, ME INFORMARAM QUE MESMO EM AGOSTO A ILHA FICA LOTADA E FICA UM POUCO MAIS BARATO PARA SE ALUGAR, PASSEAR E SE DIVERTIR POR LÁ !

ESTE ANO ESTAREI INDO PARA FICAR 4 DIAS EM IBIZA ! FIZ UM ROTEIRO BEM LEGAL PARA 2014, QUEM ESTIVER AFIM, SO ME CHAMAR E MANDAR MSG OU ADD NO FACEBOOK

VINICIUS DOMINGUES - ESTOU DE CAMISA CINZA

22-08 - Rio x Lisboa

23-08 - Lisboa

24-08 - Lisboa

25-08 - Lisboa

26-08 - Ibiza

27-08 - Ibiza

28-08 - Ibiza

29-08 - Ibiza

30-08 - Amsterdam

31-08 - Amsterdam

01-09 - Amsterdam

02-09 - Bruxelas

03-09 - Bruxelas

04-09 - Paris

05-09 - Paris

06-09 - Paris

07-09 - Paris x Lisboa x Rio

GALERA UM GRANDE ABRAÇO !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eae pessoal beleza?

Vou ter alguns dias de ferias em junho e queria ir para Ibiza, para a minha sorte hehe vai ser o opening da temporada da Cream Ibiza :D

Queria saber ai com os veteranos uma dica de algum Hotel/Hostel bom e barato , queria tbm saber quantos dias +- ficar por la :D

Valeeeu

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, quando começa exatamente a badalação em Ibiza, em maio ou junho? Estou pensando em ir pra lá esse ano, mas só poderia ir no final de maio, e ficar no máximo até a primeira semana de junho...

No início da temporada em maio/junho já é bem animado, ou não vale muito a pena?

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Procurando Cia para Ibiza no final de julho, agosto ou setembro.

Perguntas: em quais hotéis ocorrem as pool party? De onde sai o bote party? Onde se consegue ingressos cortesias para as festas (ouvi que distribuem em alguma praia)? Como funcionam as festas cada dia é uma ou ocorrem todas "juntas"?

Obrigada

Link para o post
  • Silnei changed the title to Ibiza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...