Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Ola Amigos.

Gostaria de compartilhar algumas infos sobre Ibiza para quem estiver pensando em ir para temporada de 2009 q esta para iniciar: Antes de mais nada é bom ver http://www.ibiza-spotlight.com/

Estive por lá em julho/2008. Nessa epoca do ano a temperatura é bacana (transição de primavera para o verão). Escolha um hotel em Playa Del Bossa, particularmente indico o Bahamas que fica de frente pro mar e custou 110 euros para 3 pessoas(+-34 por pessoa) com café da manha e janta incluso.

A escolha de Playa Del Bossa é estratégica pq é proxima do aeroporto, nela fica a Space e é bem proxima da Pacha e do El Divino que fica na praia seguinte (Santa Eulalia), além de ser do lado da Praia mas gostosa da Ilha (Las Salinas) que tem a barraca Sa Trinxa (ultima da praia).

O bom de ficar curtindo o dia em uma praia BOA, é que o pessoal de promoção das casas distribuem as pulseiras de desconto ou até mesmo VIP para as casas. Não são todas as praias que recebem essas equipes. Para ter uma ideia ganhei na praia de Las Salinas pulseira VIP ou maximo a pagar de 20 euros para Sapce - Monday's Calling/Carl Cox and friends/We love Space, Pacha - Defected/ Fuck Me I'm a famous, El Divino -Hed Kandi e algumas para Amnesia e Privilege....(economia boooooaaaa rsrs)

Uma noite que é bacana é a de Domingo na Pacha que acontece a Flower Power. Um mix de anos 60,70,80,90 na pista principal e eletronica na outra.

Do aeroporto para a Playa Del Bossa vc vai gastar no MÁXIMO 15 euros. Eu aluguei uma Scooter (35 euros/dia) para ficar pingando de balada em balada pq o BUS que existe lá e te leva para os Clubs é raro passar!

Na Playa Del Bossa tem muito lugar bom pra comer e BARATO.

Um lugar que vale a pena ir ver o por do sol é em San Antonio (praia que fica o cafe del mar, mambo cafe, etc..) Mas só isso ... a praia é ruim !

e aproveitem muito a ilha q é uma delicia ....

• Respostas 208
  • Visualizações 146k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

A praia mais badalada é Ses Salinas , mas é longe ..... pesquisa Saint Antoni de Portimany ou Playa del Bossa ..que é perto da space boite ....

espero poder ir ano que vem de novo ....mas vai depender das minhas ferias ......torcer !!!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

FALA GALERA DO FORUM !

DEMOROU, MAIS ESTOU NOVAMENTE INDO PARA IBIZA EM AGOSTO DE 2014, MESMO SENDO FORA DAS FERIAS DA EUROPA, A ILHA AINDA FICA LOTADA!!!!!

CONHECI MUITOS MORADORES BRASILEIROS EM IBIZA.. E COMO ESTOU COM CONTATO DELES, ME INFORMARAM QUE MESMO EM AGOSTO A ILHA FICA LOTADA E FICA UM POUCO MAIS BARATO PARA SE ALUGAR, PASSEAR E SE DIVERTIR POR LÁ !

ESTE ANO ESTAREI INDO PARA FICAR 4 DIAS EM IBIZA ! FIZ UM ROTEIRO BEM LEGAL PARA 2014, QUEM ESTIVER AFIM, SO ME CHAMAR E MANDAR MSG OU ADD NO FACEBOOK

VINICIUS DOMINGUES - ESTOU DE CAMISA CINZA

22-08 - Rio x Lisboa

23-08 - Lisboa

24-08 - Lisboa

25-08 - Lisboa

26-08 - Ibiza

27-08 - Ibiza

28-08 - Ibiza

29-08 - Ibiza

30-08 - Amsterdam

31-08 - Amsterdam

01-09 - Amsterdam

02-09 - Bruxelas

03-09 - Bruxelas

04-09 - Paris

05-09 - Paris

06-09 - Paris

07-09 - Paris x Lisboa x Rio

GALERA UM GRANDE ABRAÇO !

Postado
  • Membros

Interessante Vinicius...com certeza a ilha fica lotada, enquanto tem festas, tem gente e as festas só acabam em outubro...Mas perto das festas de encerramento a ilha fica bem mais tranquila ...eu já fui em outubro e em setembro e esse ano vou em setembro de novo ....Divirta-se :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eae pessoal beleza?

Vou ter alguns dias de ferias em junho e queria ir para Ibiza, para a minha sorte hehe vai ser o opening da temporada da Cream Ibiza :D

Queria saber ai com os veteranos uma dica de algum Hotel/Hostel bom e barato , queria tbm saber quantos dias +- ficar por la :D

Valeeeu

Postado
  • Membros

Depende barbieri11 .....

Dos hoteis que já fiquei .... Em playa del bossa : Algarbi e Garbi ...

esse Ano ficarei em saint antoni ... Hotel Abrat ....

Dá uma olhada ...

Abração

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, quando começa exatamente a badalação em Ibiza, em maio ou junho? Estou pensando em ir pra lá esse ano, mas só poderia ir no final de maio, e ficar no máximo até a primeira semana de junho...

No início da temporada em maio/junho já é bem animado, ou não vale muito a pena?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Procurando Cia para Ibiza no final de julho, agosto ou setembro.

Perguntas: em quais hotéis ocorrem as pool party? De onde sai o bote party? Onde se consegue ingressos cortesias para as festas (ouvi que distribuem em alguma praia)? Como funcionam as festas cada dia é uma ou ocorrem todas "juntas"?

Obrigada

Postado
  • Membros

Lu ... veja no site sobre as festas

http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_september_i.htm

http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_i.htm

boat party sai de playa del bossa e saint antoni ....

ingressos dão nas praias ses salinas e nas portas da boite e ruaszinhas perto da space ...todas as boites tem festas todo dia de seg a dom .... tera que escolher que festa quer ir e em qual boite ... veja no site ....tem os preços lá tb ...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

- Procurando pessoas para dividir casa em SPLIT (CROÁCIA) 09/07 á 15/07 compartilhada para o Ultra Music Europe (3 dias de festival - ultraeurope.com), saí por R$ 990,00 por pessoa já com ingresso, já estamos em duas pessoas, precisamos de 4 para este valor!

- Procurando pessoa para dividir Apartamentos em IBIZA (21/07 a 27/07) sai por R$ 440,00 por pessoa, precisamos ser 4 para este valor!

- Procurando pessoa para dividir Hotel Medium Monegal em BARCELONA (27/07 á 29/07), sai por R$ 371,00, precisamos ser 2 pessoas para este valor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.