Ir para conteúdo

Urinar, quando em barraca


Posts Recomendados

  • Membros

Não tem nada mais chato que dar aquela vontade de Urinar no meio da noite e vc não pode sair la fora da barraca rs.

O que vcs costumam fazer nessas horas? Tem algum esquema prático pra contornar isso, pq parar de beber água as 4 da tarde é complicado kkkk

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Aff... Isso me lembra uma vez que fui convidado pelos desbravadores para ser o enfermeiro do acampamento. Beleza, aceitei o convite e adorei a ideia... Era um campori como eles chamam: um acampamento com mais de 25 mil pessoas e uma boa estrutura. O problema é que a minha barraca ficava há mais de 600 metros dos banheiros. Imagina a preguiça que dá p fazer xixi andar isso tudo de madrugada... Tentei segurar e nada. Tava numa barraca sozinho, procurei uma garrafa e nada. Vi uma sacola do lado e pensei: é agora! Comecei a fazer xixi na sacola... E ia fazendo... E ia fazendo... Tava muito apertado. Quando me dei conta comecei a sentir um líquido quente pelo menu joelho... A bolsa estava furada! O xixi derramou todo em cima do colchão... Nossa que vergonha, mas beleza, não tinha ninguém acordado e nem ninguém tinha visto. Enxuguei o xixi com o único lençol que tinha levado... Joguei ele do lado p jogar fora e ninguém perceber o mau cheiro. P disfarçar o mau cheiro do colchão - colchão de ar que tem aqueles vincos... Enxuguei bem e passei sabonete seco, até que disfarçou legal! Passei os próximos 3 dias de acampamento me enrolando com a toalha e meu jaleco! Foda! Acontece... Leve uma garrafa e se for ruim de mira um funil, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu levo sempre um pote leve, de plástico, com boca larga e tampa de rosquear. Muito conveniente, porquê sair da barraca a noite com chuva ou geada é dureza!!!! Para as mulheres têm o "funil" para ajudar:   https://www.miess.com.br/funil-para-urinar-acessorio-portatil-para-urinar-em-pe-miss-collection-7593/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Naquele programa do Bear Grylls, uma vez ele mostrou que, além de usar a garrafa de plástico para fazer o xixi, ele ainda usava ela cheia para se aquecer à noite. Mas nesse caso tem que ser uma garrafa que não tenha nenhum vazamento, pois senão você vai ficar fedendo com o xixi que vazar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...