Membros Diário do Presi Postado Julho 27, 2015 Membros Postado Julho 27, 2015 Não tem nada mais chato que dar aquela vontade de Urinar no meio da noite e vc não pode sair la fora da barraca rs. O que vcs costumam fazer nessas horas? Tem algum esquema prático pra contornar isso, pq parar de beber água as 4 da tarde é complicado kkkk valeu Citar
Membros Diário do Presi Postado Agosto 5, 2015 Autor Membros Postado Agosto 5, 2015 PÔ! CEIS NUM MIJA ANOITE NÃO É? kkkk Citar
Membros Thiago Cintra Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Kkkkkkkkk pelo visto ninguem mija mesmo, usar uma garrafa pet como mictorio é uma boa opção, porem para as mulheres creio que é uma opção inviável. 1 Citar
Membros Miguel Tavares Postado Junho 1, 2018 Membros Postado Junho 1, 2018 Aff... Isso me lembra uma vez que fui convidado pelos desbravadores para ser o enfermeiro do acampamento. Beleza, aceitei o convite e adorei a ideia... Era um campori como eles chamam: um acampamento com mais de 25 mil pessoas e uma boa estrutura. O problema é que a minha barraca ficava há mais de 600 metros dos banheiros. Imagina a preguiça que dá p fazer xixi andar isso tudo de madrugada... Tentei segurar e nada. Tava numa barraca sozinho, procurei uma garrafa e nada. Vi uma sacola do lado e pensei: é agora! Comecei a fazer xixi na sacola... E ia fazendo... E ia fazendo... Tava muito apertado. Quando me dei conta comecei a sentir um líquido quente pelo menu joelho... A bolsa estava furada! O xixi derramou todo em cima do colchão... Nossa que vergonha, mas beleza, não tinha ninguém acordado e nem ninguém tinha visto. Enxuguei o xixi com o único lençol que tinha levado... Joguei ele do lado p jogar fora e ninguém perceber o mau cheiro. P disfarçar o mau cheiro do colchão - colchão de ar que tem aqueles vincos... Enxuguei bem e passei sabonete seco, até que disfarçou legal! Passei os próximos 3 dias de acampamento me enrolando com a toalha e meu jaleco! Foda! Acontece... Leve uma garrafa e se for ruim de mira um funil, rs Citar
Colaboradores lucband Postado Junho 1, 2018 Colaboradores Postado Junho 1, 2018 Eu levo sempre um pote leve, de plástico, com boca larga e tampa de rosquear. Muito conveniente, porquê sair da barraca a noite com chuva ou geada é dureza!!!! Para as mulheres têm o "funil" para ajudar: https://www.miess.com.br/funil-para-urinar-acessorio-portatil-para-urinar-em-pe-miss-collection-7593/p Citar
Membros Rogerio K C Postado Junho 1, 2018 Membros Postado Junho 1, 2018 Naquele programa do Bear Grylls, uma vez ele mostrou que, além de usar a garrafa de plástico para fazer o xixi, ele ainda usava ela cheia para se aquecer à noite. Mas nesse caso tem que ser uma garrafa que não tenha nenhum vazamento, pois senão você vai ficar fedendo com o xixi que vazar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.