Ir para conteúdo

DICAS - FORTALEZA E PRAIAS


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa tarde,

 

Dia 31/01 desembarco em Fortaleza, ficarei 8 dias, ficarei no Seara Hotel, não tenho muita coisa planejada, só uma ida ao Beach Park, e quero ir a Jericoacoara, mas ir e voltar no mesmo dia. Como tenho reserva no hotel, não queria perder, tem algumas dicas para me ajudar a programação?

 

 

Fala Ramon... seja bem vindo a nossa cidade. Bom, veio numa época boa e ruim ao mesmo tempo. HAHAHA Boa porque é época de pré-carnaval na cidade. Várias marchinhas e blocos de samba se apresentam na cidade de quinta a domingo, geralmente... pode olhar a programação aqui: http://g1.globo.com/ceara/carnaval/2016/noticia/2016/01/confira-programacao-completa-do-pre-carnaval-e-carnaval-de-fortaleza.html

 

O ruim é porque estamos na época de chuvas e GRAÇAS A DEUS o inverno desse ano está bom. Ontem por exemplo choveu mais de 100mm, alagou a cidade inteira. Mas mesmo assim, hoje já fez um Sol e dava pra curtir uma praia. Oito dias são ótimos para fazer várias coisas. Vou citar algumas coisas, aí você vai encaixando da sua maneira.

 

PRIMEIRO DIA = Citytour pela cidade. Pode ver com alguém na beira-mar ou se for alugar carro fazer por conta própria. Ir na Catedral, Praia de Iracema (ponte metálica e espigões), Beira-Mar e Mucuripe, Praça do Ferreira, Dragão do Mar e etc.

SEGUNDO DIA = Beach Park

TERCEIRO DIA = Jericoacoara. Na Beira-Mar só o que você vai encontrar é gente pra fazer esse passeio... mas sugiro deixar para um dos ultimos dias ou separar um dia depois dele para descansar, pois para se fazer esse passeio em um dia é MUITO cansativo.

QUARTO DIA = Praias do lado oeste

QUINTO DIA = Praias do lado leste. Esses dois dias você também encontra quem faça na Beira-Mar, eles fazem 3 a 5 praias por dia.

SEXTO DIA = Pré-Carnaval

SÉTIMO DIA = Praia do Futuro, passar o dia numa barraca pegando Sol, comendo caranguejo e peixe frito.

OITAVO DIA = Um shopping, feirinha da Beira-Mar, Mercado Central.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...