Ir para conteúdo

Estou em Santa Cruz


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi pessoal, só para ñ perder, e minha hora esta acabando aqui, entao vou colocar o e-mail que mandei para a minha familia e amigos

 

Oi gente, estou viva, e olha que já passei pelo trem da morte, kkk. O teclado aqui é diferente entao perdoem os erros.

 

Conheci noonibus saindo de Sao Paulo, um senhor japones que mora em Santa Cruz de la sierra, entao ele me ajudou chegar até aqui.

 

O Onibus ja me deixou do lado de ca da fronteira, mas acredita que o cara da fronteira perguntou se era a minha 1ª vez, eu disse que sim e ele pediu para eu pagar R$ 10.00 para entrar no pais¿ e o medo de ter que pagar para sair tb... ai ai...

 

descobri que vc ñ pode oferecer as coisas para as pessoas, ofereci um gole do meu refri que tinha acabado de abrir, para a mulher que estava do meu lado no ônibus, o que ela fez¿ tomou tudo, e eu fiquei sem nenhum gole, kkkkk

 

Na estaçao conheci um monte de gringos, da Australia, da Irlando, Inglaterra, infelizmente nenhum vai para o mesmo lugar q eu, entao daqui para a frente, estou só... Isto fez eu ver mais uma vez como ñ damos valor para o nosso continente, vem gente do mundo inteiro, mas ñ conheci nenhum brasileiro.....

 

Tive que tomar banho de gato no banheiro da rodoviário, pois ñ tinha agua quente, e ñ vi uma cama até agora, só dormi no trem e no onibus.... E estou economizando pois ñ sei quanto vao cobrar para eu sair do pais....

 

Tenho que esperar mais 6 horas na rodoviaria para pegar o ônibus para La Paz, e sao mais 16 horas de viagem, depois mais 11 ate cusco, ai sim posso começar a sonhar com um banho descente e com uma cama.

 

Se até agora valeu a pena¿ Sim, estar em um lugar que vc ñ sabe que baño significa banheiro e ducha seria banho, é engraçado. Ah, percebi 2 defeitos dos bolivianos, 1º a maioria é corintiana, 2º adoram zeze di camargo e Luciano, kkk, ñ aguento mais, mas pelo menos é o mais perto que chego do meu povo...

 

Ah, aqui venta muito, muito mesmo, e quase fui atropelada para atravessar a rua, ñ achei nenhum semáforo até agora

 

bem, por hora é só...

 

bjinhos e tento mandar noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Entao, peguei o onibus até La Paz, perguntei para a mulher 10 vezes se tinha banheiro no onibus e tive a confirmaçao que tem banheiro mas ela so ñ avisou q ñ funcionava... mereço ¿ 14 horas de viagem sem banheiro . Como o motorista fez o favor de bater em uma van fomos todos parar na delegacia pois ñ concordavam com o valor que deveria ser pago, ficamos uma hora parados lá e eu sem entender nada. Um pessoal começou a descer para fazerem tumulto, e eu lá, sem entender nada... mas pelo menos deu para eu ir ao banheiro no posto policial. Mais tarde paramos para abastecer, e la foi, mulheres para um lado, homens para outro... acha que para obanheiro¿ que nada!! pois ñ tinha, fomos atras dos onibus que estavam parados mesmo, mas é melhor que nada, ne? Tivemos mais uma parada hoje de manha e tinha que pagar para usar, detalhe, a maioria deles era apenas um buraco no chao, e os que tinha vaso ñ tinha descarga, kkk e o pior, parece que a velharada estava com dor de barriga, eu s´o ouvia uns barulhos estranhos . .. kkkk

Bem, no onibus conversando com algumas pessoas. Detalhe, o senhor que estava do meu lado me chamou de gorda 2 vezes e ainda disseram que mulher tinha que saber cozinhar, machismo puro, claro que dei piti, ne¿ kkkk

bem, entao, eles disseram que eu teria q ter um documento da policia federal dizendo que a minha saido do Brasil era legal, como eu nao tenho este documento, mau desci do onibus o velhinho me pos em taxi e vim para a embaixa, mas a mulher sò olhou para a minha cara e disse que ñ podia fazer nada, q eu tenho que arriscar... kkkk, cà estou eu. na parada d o onibus para ir ate a fronteira ver como vai ficar.... seja o que Deus quisser...

Ah , la paz é estranha , é em um vale, mas ao olhar para o redor parece tudo uma grande favela de tijolo, tudo muito cinza, mas ñ deixa de ser bela. Sofri um pouco no caminho com a altitude, mas agora estou melhor, acho que o pior passou. Tenho tido sorte, encontrado pessoas bacanas e que tentam entender meu portunhol.

 

Eu ia pegar um onibus direto para Cusco, mas me falaram que gasto menos indo ate a fronteira, depois pegou outra van e no terminal pegou um onibus para Cusco, vou arriscar. Que Deus esteja comigo pois estou morrendo de medo... kkk

 

 

Tenh o q procurar um lugar para comer, um banheiro e cair na estrada de novo. Sempre que eu parar tento colocar alguma coisa, para eu tb ñ esquecer das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

666.JPG

Os e-mails que mandei enquanto estava viajando para Machu Picchu

Oi gente, estou viva, e olha que já passei pelo trem da morte, kkk. O teclado aqui é

diferente entao perdoem os erros.

Conheci no onibus saindo de Sao Paulo, um senhor japones (Edson Ono) que mora em Santa Cruz de la sierra, entao ele me ajudou chegar até aqui.

O Onibus ja me deixou do lado de ca da fronteira, mas acredita que o cara da fronteira perguntou se era a minha 1ª vez, eu disse que sim e ele pediu para eu pagar R$ 10.00 para entrar no pais¿ e o medo de ter que pagar para sair tb... ai ai... descobri que vc ñ pode oferecer as coisas para as pessoas, ofereci um gole do meu refri que tinha acabado de abrir, para a mulher que estava do meu lado no ônibus, o que ela fez¿ tomou tudo, e eu fiquei sem nenhum gole, kkkkk

Na estaçao conheci um monte de gringos, da Australia, da Irlando, Inglaterra, infelizmente nenhum vai para o mesmo lugar q eu, entao daqui para a frente, estou só... Isto fez eu ver mais uma vez como ñ damos valor para o nosso continente, vem gente do mundo inteiro, mas ñ conheci nenhum brasileiro.....

Tive que tomar banho de gato no banheiro da rodoviário, pois ñ tinha agua quente, e ñ vi uma cama até agora, só dormi no trem e no onibus.... E estou economizando pois ñ sei quanto vao cobrar para eu sair do pais....

Tenho que esperar mais 6 horas na rodoviaria para pegar o ônibus para La Paz, e sao mais 16 horas de viagem, depois mais 11 ate cusco, ai sim posso começar a sonhar com um banho descente e com uma cama.

Se até agora valeu a pena¿ Sim, estar em um lugar que vc ñ sabe que baño significa banheiro e ducha seria banho, é engraçado. Ah, percebi 2 defeitos dos bolivianos, 1º a maioria é corintiana, 2º adoram zeze di camargo e Luciano, kkk, ñ aguento mais, mas pelo menos é o mais perto que chego do meu povo...

Ah, aqui venta muito, muito mesmo, e quase fui atropelada para atravessar a rua, ñ achei nenhum semáforo até agora

 

dia 10 - la paz

Entao, peguei o onibus até La Paz, perguntei para a mulher 10 vezes se tinha banheiro no onibus e tive a confirmaçao que tem banheiro mas ñ funcionava... mereço ¿ 14 horas de viagem sem banheiro . Como o motorista fez o favor de bater em uma van fomos todos parar na delegacia pois ñ concordavam com o valor que deveria ser pago, ficamos uma hora parados lá e eu sem entender nada. Um pessoal começou a descer para fazerem tumulto, e eu lá, sem entender nada... mas pelo menos deu para eu ir ao banheiro no posto policial. Mais tarde paramos para abastecer, e la foi, mulheres para um lado, homens para outro... acha que para o banheiro¿ que nada!! pois ñ tinha, fomos atras dos onibus que estavam parados mesmo, mas é melhor que nada, ne? Tivemos mais uma parada hoje de manha e tinha que pagar para usar, detalhe, a maioria deles era apenas um buraco no chao, e os que tinha vaso ñ tinha descarga, kkk e o pior, parece que a velharada estava com dor de barriga, eu s´o ouvia uns barulhos estranhos . .. kkkk

Bem, no onibus conversando com algumas pessoas. Detalhe, o senhor que estava do meu lado me chamou de gor da 2 vezes e ainda disseram que mulher tinha que saber cozinhar, machismo puro, claro que dei piti, ne¿ kkkk bem, entao, eles disseram que eu teria q ter um documento da policia federal dizendo que a minha saido do Brasil era legal, como eu nao tenho este documento, mal desci do onibus o velhinho me pos em taxi e fui para a embaixa, mas a mulher sò olhou para a minha cara e disse que ñ podia fazer nada, q eu tenho que arriscar... kkkk, cà estou eu. na parada d o onibus para ir ate a fronteira ver como vai ficar.... seja o que Deus quisser...

Ah , la paz é estranha , é em um vale, mas ao olhar para o redor parece tudo uma grande favela de tijolo, tudo muito cinza, mas ñ deixa de ser bela. Sofri um pouco no caminho com a altitude, mas agora estou melhor, acho que o pior passou. Tenho tido sorte, encontrado pessoas bacanas e que tentam entender meu portunhol

Pequei um táxi até Desagraredo, a cidade fronteira. A paisagem é muito diferente do Brasil, tudo seco e sem vegetação, mas de repente no meio do nada aparece um lago imenso, o famoso lago Titicaca, surpreendente e magnífico. Vim na frente, no táxi, atrás tinham 3 mulheres com uma criança e no bagajeiro tinha um homem sentado, imago como deve ser viajar uma hora sentado alí, e ainda pagando... vai entender.. kkk. Graças a Deus em nenhuma das fronteiras reclamaram a minha saida do Brasil, mas achei engraçado o policial boliviano dizer para eu ter cuidad com o povo peruano, pois lá tinha muitos ladrões, só conseguia lembrar que o cara da fronteira tinha me roubado R$ 10,00 para eu entrar na Bolivia, mas tudo bem. Peguei um microonibus até Puno, lotado de gente, até um cachorro tinha dentro, kkk e uma TV passando um vídeo de um circo... Cheguei em Puno 2 horas depois, 15 min antes de sair um ônibus para Cusco. Este ônibus era mais tranquilo, cheguei em Cusco as 2 da manhã e tinha um homem

oferencendo hospedagem, fiquei com um pouco de medo, mas resolvi arriscar, fomos para um táxi, eu, ele, o motorista e um amigo dele, fiquei com medo, rezando para dar tudo certo, quando chegamos ao hotel era só uma portinha e um outro homem abriu a porta, quando entramos no quarto fiquei morrendo de medo, se resolvessem me matar alí ninguem ia ficar sabendo. Mas graças a Deus eram pessoas bacanas. Achei meu quarto simples, mas muito aconchegante, 3 cobertas, banheiro no quarto (isto é um grande diferencial na região) e Tv a cabo, sem nenhum canal em portugues, mas deu para treinar o espanhol e assistir muito seriado americano que adoro. A mulher do cara que me abordou ventia pacote para MP, então na manhã seguinte lá estava ela me oferecendo por USD$180,00 dólares o pacote completo. acho que eu conseguiria mais barato, mas estava tão cansada que topei, tomei meu café da manhã e fomos comprar a passagem, voltei e estava disposta a conhecer a cidade mas o meu cansaço ganhou, afinal fazia 4 dias q estava viajando. Só levandei por volta de 19h pq estava com fome, não tinha comido mais nada o dia inteiro e nos ultimos dias não tinha comido muito bem, tentei

achar um mercado mas a dona da hospedaria me disse que já estava tudo fechado, dei uma volta pela cidade e encontrei uma PIZZARIA, uma felicidade, comprei uma pequena e voltei para o quarto... maldita idéia, 1° pq o gosto era horrivel, 2°pq tinha um negócio parecendo maionese que me deu uma diaréia terrível, snif snif, pronto, não consigo comer, e quando como me dá dor de barriga, ninguem merece.

No sábado de manhã peguei o ônibus q me levaria para a ruina de Pisac e depois para

Ollantaytambo, Em Pisac foi uma caminhada de quase uma hora, o sol matando e a bronquite querendo aparecer. desci antes do grupo para poder fazer no meu rítmo, o pior era que o caminho era extreito e tinha pessoas indo e vindo, e na volta minhas pernas estavam tremendo muito, morri de medo de cair, já tenho medo de altura, com estes elementos ficou pior ainda... mas sobrevivi \o/ No ônibus comecei a passar mal de enjôo, passei alcool nos punhos e enquanto o pessoal desceu para almoçar eu aproveitei para dormir um pouco no onibus. Seguimos para Ollantaytambo, que tinham quase 300 degraus para subirmos, subi 10 e voltei para tras, deu uma volta pela cidade e encontrei uma lanchonete que vendia hamburguer, aí que delicia, comer e comer algo que "conheço". Quando o grupo voltou o guia disse que podíamos ir para a estação de trem para pegar o trem para Aguas Calientes (é de lá que sai o ônibus para MP), com a correria acabei esquecendo o meu poncho no ônibus, e segui sozinha para a estação, me perdi um pouco seguindo o grupo errado, kkk, mas achei o caminho certo,

acessei um pouco a net e depois segui para a estação. Aí a tristeza bateu, estava cansada, com fome, sem dinheiro vivo, sem ter com quem conversar, meu nariz estavasangrando há dois dias... liguei para casa e desabei, comecei a chorar, kkk, para quem me conhece não é nenhuma novidade, sabem que sou chorona, tentei disfarçar, mas sabe como é mãe, ela percebeu e ficou desesperada (nem quero ver o valor da conta telefonica quando ela chegar, snif snif) acabei conhecendo um menino que gostava de português e conseguimos nos comunicar, ha, mas eu tinha que esperar umas 4 horas para o meu trem sair, então ele tb foi embora, mas encontrei uma senhora de Lima, Dona Mercedes, um amor de pessoal, apaixonada por novelas brasileiras, kkk e conversamos bastante, pegamos o mesmo trem, mas em vagões diferentes. O trem tem banco para a frente, então vc senta com mais tres pessoas, era a minhaesperança, mas... sabem como adoro crianças, sentei com um casal com duas crianças, ai ai, já comecei a

xingar por dentro, mas ainda bem que as crianças dormiram e a mulher(Vitalia) era chilena e entendia o que eu falava e o esposo (Rody) um australia super gente fina.

è muito interessante quando o trem chega em aguas calientes, um monte de gente de hotel com as plaquinhas com os nomes e uma massa de turistas perdidos. Este hotel já não tinha TV mas reencontrei umas brasileiras que tinha encontrado no ônibus para Pisac e que tinham pego o trem mais cedo. Acordamos cedo e pegamos o ônibus para MP, entrei quase todo mundo lá, inclusive a Dona Mercedes que me deu um sachê de repelente, uma fofa. Passei muita sede, mas MP é incrível, vc imaginar que aquela população fez tudo aquilo, sem tecnologia e tão bem feito que dura todos estes anos.... magnifico. Não tive coragem de tirar uma pedrinha minúscula de lá... infelizmente não vejo aquele lugar tão bem cuidado assim e não sei mais quantos anos ele vai durar com a quantidade de turistas que visitam todos os dias. Voltei de lá com espírito novo, liguei para casa e a coitada da minha mãe disse que estava chorando desde o dia anterior, kkk pq viu que eu não estava bem, e estava tentando achar uma passagem de avião barata para eu voltar, mas ela só achava de Santa Cruz ( e eu ñ queria pegar aquele onibus sem banheiro de novo) ou de Campo Grande (mas aí o pior da viagem já teria passado, ne?) fiquei mais um dia em aguas calientes, queria conhecer s aguas termais, mas não tinha levado roupa de banho, então fiquei descansando mesmo, afinal teria muitos dias de viagem de volta e ainda estava meio mal por causa da altitude, cedi, tomei o chá de coca.

Segunda de manhã peguei o trem de volta, e assim que cheguei em Cusco corri para um

McDonalds, ai que delicia, me acabei de comer, enquanto esperava o ônibus conheci duas guerreiras, uma suiça que estava há meses na estrada e quando vier ao Brasil vamos nos encontrar e a guerreira-mór, uma japonesa que não fala nada em espanhol e só um pouco de inglês, é isto aí, mulheres do mundo, sozinhas, kkk... No ônibus para Puno conheci uns holandeses (que tb falavam portugues \o/), era um casal e estavam ha 8 meses na estrada e ainda passariam pelo Brasil, oh coragem, eu não consigo ficar 2 semanas fora de casa, imagina 1 ano... Peguei o microonibus para voltar para a fronteira (desagraredo) quando cheguei na fronteira fiquei P da vida, tive que ficar em uma fila debaixo do sol para assinar minha saida do Peru, mas a fila não andava, pq? Porque não tinha luz na região...kkkk e eu tinha que tirar uma xerox da minha saida... estava quase chorando de novo, cansada e tendo que roda com uma mochila pesada procurando a boa vontade do povo, finalmente xerox tirada, atravessar a fronteira de novo e pegar o táxi para La Paz, agora com duas pessoas no bagajeiro, kkk.

O taxista falou "quem for para Santa Cruz pode descer aqui" A tonta desceu, aí percebi que a fivela da minha mochila não estava mais onde devia estar, é aquela para vc prender na barriga, o que diminui MUITO o peso da mochila, mas tudo bem, peguei um táxi e pedi para ele me levar para a estação, ele deu umas voltas e disse que chegamos, mas era uma tua cheia de ônibus e de lojinhas que vendiam passagem, quando comecei a gritar com ele, ele me explicou que aquela era a parte alta da cidade e que ele não poderia rodar na parte baixa e que a corrida sairia 6x mais cara, xinguei ele, e só não reclamei mais porque dei uma nota para ele que estava muito rasgada e estava com medo de ninguem aceitar, como eu estava gritando ele nem reclamou, kkk...

Lá vem o desespero novamente, comecei a chorar, querendo a minha casa, cansada daquele povo que mentia, daquele cheiro de frango que eu não aguentava mais... Parei, me recuperei e fui procurar um lugar para comprar a passagem, comprei para algumas horas depois, e tive que ficar esperando, liguei para a minha mãe e achei que consiguiriamos comprar a passagem, nesta brincadeira acabei com o meu dinheiro, vi macarrão em uma barraquinha, pedi para ela fazer um valor mais barrato e vender só macarrão com uma coxa de frango, ela disse que tudo bem, mas veio com arroz (com um tempero horrivel, que não aguento comer) e um peito de frango, EU NÃO COMO PEITO PORRRRRAAA, comi só a pele e deixei o restante lá. Quando fui comprar a passagem perguntei 20 vezes se tinha banheiro, e qual foi a resposta? "Claro" a 1° coisa que fiz ao entrar foi ver, e... o banheiro estava fechado, perguntei para o motorista se já estávamos saindo ou se ainda dava tempo de ir reclamar por causa do banheiro, ele ficou indignado, disse que nem tínhamos saido, e que só abriria o banheiro dalí uma hora. Voltei quietinha, mas não abriram o banheiro,. revolta novamente, ne? Cheguei em Santa Cruz 9:30 da manhã e comprei uma passagem "direto" para São Paulo, que sairia as 19 horas, aproveitei e fui comer, mas como na Bolivia não tem Mc, tive que me contentar com um sanduba master do Burger King, como tinha bastante tempo livre fui reclamar dos ônibus. E sabe o que o gerente me disse? Que era a cultura do povo, eles não sabiam usar banheiro de ônibus, usavam como se fosse um banheiro público, eu disse que então deveriam ter me dito a verdade, pois viajar 16 horas sem banheiro era uma agressão à saude, e sabe qual foi a resposta? Que os bolivianos mentiam para vender, nossa virei bicho... falei um monte para ele, que ainda bem que estava voltando para o meu país.... Fiquei com receio e voltei para o lugar que tinham me vendido a passagem para São Paulo para me certificar das informações, e eles confirmaram que o ônibus iria direto, que tinha alimentação, água e claro, banheiro, e para mim tudo isto era importante pois eu não tinha mais nenhum centavo, em nenhuma moeda As 19 horas eu estava lá tentando achar o meu ônibus e o rapaz que me vendeu a passagem me levou para um outro guichê e me deixou lá, o rapaz deste guichê me deu duas passagens dizendo que na verdade o ônibus faria uma parada em Assuncion no Paraguai e depois seguiria viagem, imagina a minha revolta, mais uma vez mentiram para mim. Fui para o ônibus e uma senhora pediu para colocar sua bagagem debaixo da minha poltrona, deixei claro para ela que só deixaria se não em incomodasse, esqueci de falar, em MP fui picada no tornozelo que estava inchando e doendo cada vez mais. Serviram uma refeição, logicamente com frango, mas comi um pouco pois sabia que minhas refeições dependeriam disto agora... Seguimos viagem... durante a noite paramos para assinar a saida da Bolívia, mais um lugar horrivel, o ônibus parou, e pediu para as pessoas desceram, detalhe, era noite, ou seja, escuro, e era uma estradinha de terra, assinamos a saida e tínhamos que andar até o onibus, mas não dava par ver o ônibus, só seguir o barulho, parei para arrumar a minha sandália e só ouvi uns gritos, acho que eu não podia parar ali, kkk... Durante a viagem fomos parados 6 vezes pela polícia, para verificar as bagagens. Aí pela manhã paramos para assinar a entrada no Paraguai e mais uma fiscalização, só que desta vez era mais punk, todos levaram suas bagagens para um estacionamento e paramos em frente a ela, em uma fila, e a policia chamava um por um para revistar. Fiquei morrendo de vergonha, poxa 2 semanas na estrada, não tinha mais nenhuma roupa limpa alí, sabia que um monte de gente já tinha visto minhas peças intimas sujas, mas na minha frente e na frente do ônibus todo... falei isto para o guarda e ele foi compreensivo, só apalpou um pouco e me liberou... Depois ficou me dizendo que a próxima vez era para eu ir com um homem, nada de ir sozinha, kkk, qual o preconceito gente??? Depois desta parada alguns policias e militares seguiram viagem com a gente, nossa, que lugar quente, o resto da viagem me senti em um forno, e a agua? não era a vontade não, de

vez enquanto o cara vinha com um copo e uma garrafa servindo um copinho para cada um, tipo só para não morrer de desidratação mesmo. Um policial sentou ao meu lado, ele não era lindo mas depois de ver somente gente baixinha ele parecia um Deus, e ainda gostava de cerveja, e me convidou para tomar uma, kkkk Quando nos deixaram em Assuncion pediram para eu esperar que um táxi nos levariam até o hotel, avisei para o Andreas (o policial) quando o táxi chegou ele tinha sumido, quando desci do táxi tinha uma moto atrás era o Andréas... que bonitinho, kkk, mas como eu tinha que esperar falei que ele poderia ir embora, afinal achei meio sacanagem, ele estava cansado, tinha trabalhado, aquela viagem cansativa e não sabia quanto tempo mais teria que esperar, pq alí não era o nosso hotel, iriamos DEPOIS para o hotel. Sabe o que foi o pior? Depois de 10 min me colocaram em um táxi e me deixaram no hotel, em frente aquele 1° lugar que tínhamos parado, perdi a breja por nada, que droga, mas

só não fiquei mais P pq achei que era uma coisa de Deus, vai sabero que teria acontecido, ne? Dia seguinte.... compramos a passagem para São Pauloe segui viagem, contei a minha história triste (viajar mais 24 horas sem comida e sem dinheiro - este ônibus só tinha água) para os viajantes e começaram a me ajudar, duas mulheres paraguais me deram pão com... frango, kkk, comi sem reclamar, tinha um homem naturalista no ônibus que me deu fatias de pão integral, puro, mas blz.. Quando chegamos em Foz avisaram que nosso ônibus estava muito vazio (somente 7 passageiros) e que iriamos mudar de ônibus, para um leito, nem reclamamos, kkk. Neste ônibus tinha um homem de 53 anos que ficava falando como seu casamento era triste , que tinha uma namorada de 23 anos, bancava ela e um monte de baboseiras, claro que enchi o saco dele, falei para ele que a menina só estava com ele por dinheiro e que ele era muito

sacana com a ex... na parada para a janta ele disse que ia pagar a minha, claro que a minha humildade permitia... quando voltamos para o ônibus já era tarde, estava sentado na poltrona ao lado dele e fui me arrumar para dormir, o ônibus estava escuro, acredita que ele começou a passar a mão na minha cabeça e puxou a minha mão para o lado dele? Puxei a minha mão e disse que queria dormir. Pior que eu tinha receio de dar um escândalo, pq queria chegar em casa e vai q desse chabu... ele dissesse que era mentira ou colocassem o homem para fora ou ficasse um desconforto, afinal teriamos muitas horas de viagem pela frente... e sabia que não ia conseguir dormir com medo de ele tentar alguma coisa. Fui procurar um lugar vazio, achei um lugar no fundo do lado de um rapaz, e ficamos conversando, kkk até as 5 da manhã, o

velho ainda tentou falar comigo mas como eu ignorei ele não olhou mais na minha cara.... e finalmente cheguei em casa \o/

 

Se faria tudo de novo? Sim, mas quem tiver dinheiro recomendo voltar de avião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...