Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Israel - Relato

Postado
  • Membros

Eu sei que tem um forum sobre relatos de viagem...mas acho que este relato por ser um destino que não é tão procurado ficaria melho aqui....

esta foi uma de minhas viagens a Israel... país que desde a primeira viagem ao acaso que fui parar la me surpreendeu...e desde la sempre que tenho oportunidade estou voltando...

Featured Replies

Postado
  • Membros

Jonas, quando tiver um tempo, poste umas fotinhos pra matar a curiosidade?

abs!

Postado
  • Membros

Bah alemao... fascinante seu relato... muito rico de detalhes e com dicas preciosas pra quem pretende ir a Israel, sem contar a aula de història. ::otemo::

Agora... ::lol4:: fiquei imaginando vc falando em italiano com o funcionario da Alitalia... ::lol4::::lol4::

Parabèns... ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Muito esclarecedor se relato, vou pra Israel ano que vem, provavelmente em maio - só tenho uma dúvida, como vou machilando do Egito até Israel - será que o Hostel oferece pacotes ou guias para os passeios ??

Postado
  • Autor
  • Membros
Muito esclarecedor se relato, vou pra Israel ano que vem, provavelmente em maio - só tenho uma dúvida, como vou machilando do Egito até Israel - será que o Hostel oferece pacotes ou guias para os passeios ??

Olha nos hosteis eles tem dicas de passeios e tal... tem algumas agencias que tem passeios guiados... apenas observe os dias em que vc vai querer andar por la... principalmente final de semana

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

não tem problema em andar de onibus não...apenas ao guardar sua mala no bagageiro tome cuidado de não deixar muito na beirada pois eles saem andando muitas vezes com o compartimento aberto e ai fecham....e se sua mala cair fora eu acho que não vão parar para você pegar ela...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola Jonas!!

Muito rico seu relato!!

Sera muito util para nos que iremos para la agora em Juho/Julho desse ano.

Pelo que percebi vc fez todo esse passeio em 7 dias certo? Infelizmente, meu marido e eu nao temos todo esse tempo....

Teremos apenas 3 semanas para Jordania, Egito, Israel e Dubai. Missao quase impossivel, sabemos!!!

Que dicas vc poderia nos dar para o que nao podemos deixar de ver em Jerusalem?

Desde ja agradeco sua atencao.

Abraco,

Eliane.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Eu ja estive 3 vezes em Israel..em geral fico 17 dias la...Jerusalem apenas fico de 4 a 5 dias cada vez...

Egito o cairo apenas eu recomendo ficar de 3 a 4 dias... Jordania eu semrpe faço apenas bate e volta para PEtra..mas apenas petra merece 2 dias...

Dubai tem que ficar 5 a 7 dias...senao n~~ao vale a pena o investimento...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.