Ir para conteúdo

Buenos Aires - 08 dias - Agosto/2015


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Heiter, tudo bom??

 

Fui pra BsAs em 2010/2011 e coincidentemente peguei taxi com esse Marcelo tbm!! kkkk

Esse cara eh mto gente boa.. e tive mta sorte pq na época ele foi buscar um amigo dele lá em Ezeiza.. aí nós dois meiamos a corrida.. ficou muito em conta.!!

 

Ah.. estou voltando agora em Novembro com a minha namorada.. mesma promoção sua.. Deu 19.000 milhas total .. as taxas realmente são salgadas mesmo... só o preço delas foi maior que minha passagem de ida e volta em 2010 Buenos Aires-Montevideo..

 

Como estou voltando 5 anos depois, pretendo levar em conta seu relato, pois já conheço muitos lugares que vc citou.. mas otros na epoca eu nao conseguir fazer..

É isso aí!

Valeu!!

 

Td tranquilo, Guto! Será que é o mesmo taxista? Coincidência! No relato, citei o whatsapp dele...se for o mesmo poderá ganhar até um desconto! rs Aquela promoção em abril do Smiles foi a melhor do ano realmente. Qdo começou, eu já estava logado para emitir os bilhetes! :lol:

 

Tô ainda terminando o relato, próximos dias acrescento mais detalhes. Mas se precisar de algum informação antes, vc me fala. Boa trip!

 

Muito obrigado Heiter!

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...