Ir para conteúdo

Buenos Aires - 08 dias - Agosto/2015


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Muito legal seu relato, referente aos custos sua viagem ficou em torno de quanto para o casal... ???? Ao final rs

 

Essa pergunta sempre será relativa, minha média ficou em uns AR$ 800. As vezes, eu era um pouco cauteloso nos gastos! Depende do perfil de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Heiter, volta! Posta o fim!!!

Essa sua média de estimativa de gastos exclui hospedagem e transporte?

 

Abs

 

Oi Juliana!! Tava aqui na correria, mas prometo que termino o relato nos próximos dias! ::lol4::

 

Sim, nesta média de gastos sugerida eu não inclui hospedagem nem aéreo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

:D

 

E deixa eu perguntar outra coisa. Entrei lá naquele TDBR e venho acompanhando o cambio... lá eles estão com a melhor cotação girando em torno de 1 real para 3,70 - 3,80 pesos. Achei estranho, pq acompanho o site www.dolarblue.net e hj por exemplo a cotação está em 1 real para 4,27 pesos! Enfim, fiquei meio perdida.

 

Vc menciona que pesquisou em vários lugares e o TDBR foi o melhor, se lembra quais outros locais pesquisou?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
:D

 

E deixa eu perguntar outra coisa. Entrei lá naquele TDBR e venho acompanhando o cambio... lá eles estão com a melhor cotação girando em torno de 1 real para 3,70 - 3,80 pesos. Achei estranho, pq acompanho o site http://www.dolarblue.net e hj por exemplo a cotação está em 1 real para 4,27 pesos! Enfim, fiquei meio perdida.

 

Vc menciona que pesquisou em vários lugares e o TDBR foi o melhor, se lembra quais outros locais pesquisou?

 

Abs

 

Juli, eu comparei com outras páginas no próprio facebook e com duas indicações de outros relatos aqui no mochileiros.com (André e Alejandro)! Realmente a conversão da TDBR comparado ao site do dolarblue está menor, mas acho q vc tmb está olhando na coluna errada: eles compram o real por 4,07 pesos!! O outro valor se refere a venda de real ...

 

Não sei de onde eles se baseiam para colocar estes valores no site dolarblue! Muitos cambistas no meio da rua, por ex., muitos oferecem até cinco pesos na conversão, só não acho confiável!

 

Abs

 

PS: tá difícil terminar o relato! O trampo, mestrado e pesquisa não deixa nem tempo para eu planejar minha próxima trip! ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive lá semana passada e gostei muito! Levei a grana quase toda em pesos já do Brasil e precisei trocar apenas 150,00 reais. Ia fazer com tdbr mas não trabalharam no dia. Fiz com câmbio mais brazucas e deu tudo certo. Gastamos em media 1500/pesos dia. Uns 20% desse valor foi de lembranças e presentes entao podemos dizer que o gasto do casal foi uns 1200 pesos/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Andamos muito a pe e muito de taxi.. Não usamos ônibus e metrô nao.. Isso gasta uma grana tmb mas preferimos pela comodidade e por estarmos em lua de mel ja íamos no endereço direto. Mas andamos muuuuito tmb.. Andamos quase a av. Del libertador toda kkkk ... Do jd japonês ate a recoleta.. Mais de 5km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Muuuito obrigada heiter. Pois é, achei umas outras páginas no face e de fato a tdbr ta melhor. Mas tb peguei outras referências na calle florida pra dar uma pesquisada.

 

Valeu. E quando der termina sim... Vou ficar hospedada na recoleta. :) abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...