Ir para conteúdo

Brasil X Isla Margarita Caribe de Moto


Posts Recomendados

  • Membros

Raphael,

estou me interessando muito nesta viagem! Porém tou indo com o Eduardo para Fortaleza em janeiro! Caso você siga a dica dos nossos amigos, indo em outra data que não Janeiro, candidato-me a ir junto! Gostaria de parabenizar os colegas que foram até Manaus! Parabéns. Encontrei-me com o Eduardo próximo a Bonito/MS em julho e estamos animados com a viagem!

Gostaria de aproveitar a experiência dos nossos amigos e perguntar: Por que a moto escolhida foi a tornado e não falcon,xt ou outra! Pelo custo, leveza da moto ou outras coisas mais?

Um grande abraço a todos! E parabéns Raphael pelo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Beleza Fábio? Obrigado pelos elogios a nossa viagem. Estou vendo que vc está muito bem acompanhado com o poeta etílico (Eduardo Luis) grande Eduardo.

Com relação a viagem, acredito que o Raphael deva concordar em mudar a data. Ainda não conversamos.

 

Sobre a escolha da moto é simples. O preço não é problema entre Falcon e xt. Pensamos em economia de combustivel e também por já termos as motos em casa[:D]. Não sei se vc sabe, mas nos conhecemos via internet e já tinhamos as motos. Creio que é questão do gosto de cada um. Hoje se me perguntar com qual moto viajar, te falo sem pestanejar TORNADO. Em quase 8.000 km não tivemos problema nenhum, nem um pneu furado se quer. O banco é um pouco desconfortável, mas o resto compensa.

 

Valeu garoto.

 

Flamel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beleza então Flamel!

Parabéns pela escolha da Tornado!

Vou ficar acompanhando as novidades do tópico, para poder ir enturmando com vocês! Gostaria muito de fazer esta viagem!

Vocês levaram pneus e peças e bagagem na moto, foi tudo tranquilo? Não atrapalhou a pilotagem?

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia galera.

 

Fábio, tudo na santa paz? Seguinte: eu, Fredo e o Roger estamos sempre trocando idéias no msn do hotmail, se cadastre lá caso ainda não seja. Levamos bagagem, peças de reserva, pneus para trilha e gasolina extra para o trecho da Br 319 (20 lts). De uma olhada no link abaixo e vai ver algumas fotos das motos com bagagem. Uma coisa é certo, atrapalha sim, mas não tem outro jeito. Levamos coisas que não usamos e da próxima vamos tomar cuidado com o extra. Eu errei em ter levado muita roupa, pesou pra caramba. Os pneus de trilha atrapalharam um pouco, mas no final saiu tudo certo.

 

http://groups.msn.com/tarkt9dsjairuhjhlbs7brdbc2

 

Raphael meu fio, cade vc? Já está em Margarita e não avisou a gente.........rssssssss

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alô pessoal! Tamos aí...ou melhor aqui! Acabei de chegar em Isla Margarita! Achei muito tranquilo a 319 e acabei fazendo-a sozinho mesmo! A Tornado vez 48Km/l e estou muito feliz!!! O sol tá de rachar e a cerveja tá muito gelada!! Quanto as moças....não posso falar muito se não minha mulher me mata!!!rsrssr

Abração caribenho a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!!!!

tenho novidades...

 

Finalmente conheci o Grande Guimarães!!!Gente bonissima!

Com uma super atenção, me mostrou detalhes do roteiro, dicas com a moto, bagagem, estrada, balsas e outras cositas mas. O cara realmente foi joia! Ví um bocado de foto (só foto bacana), uns 15 albuns, fiquei impressionado com a 319! Ele tá separando um album só de pontes da 319!Otimas informações!

Demos um rolé de moto, churrasco e cerveja! Só faltou as muié!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esqueci de dizer!

Já estou testando o pinhão de 14 dentes, a relação realmente ficou bem mais longa! Aquela peça em forma de "C" acabei por não retira-la. Desgastei um pouco no esmeril( bem pouquinho mesmo).

No "arranca e para" da cidade incomoda um pouco, pois a moto fica um pouco mais lerda.

Já na estrada com uma velocidade constante chega a ficar até bom, pois as rotações diminuiram consideravelmente.

Acredito se no trajeto tiver muitas subidas e ou a velocidade de cruzeiro cair muito, a história é outra.

Depois vou ver como anda o consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...