Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - Lisboa, Madri, Barcelona, Paris, Amsterdã

Postado
  • Membros

Estou começando a programar minha primeira ida à Europa. Tenho de 15 a 20 dias e pensei em fazer o seguinte roteiro, seguinte ordem:

Lisboa - 3 dias

Madri - 2 dias

Barcelona - 3 dias

Paris - 3 dias

Amsterdã - 2 dias

O que acham? Levando em consideração que terei até 20 dias, a quantidade de dias em cada cidade fica boa?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se tem de 15 a 20 dias e quer conhecer todas essas cidades, fique 20 com certeza, 15 para tudo isso é muito pouco. Feito isso, como o Adriano já comentou, aumente o tempo na maioria das cidades. Um dia a mais em Madrid e Amsterdam, e 2 a mais em Paris seriam muito bem vindos. Fazendo isso, você teria 15 dias preenchidos, e os 5 restantes seriam para deslocamento, que te fazem perder bastante tempo. Com esses ajustes, creio que o roteiro seria bom e viável.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada pessoal. Mas, me digam uma coisa. Quero conhecer a Espanha, mas Madri e Barcelona são indispensáveis? Qual recomendam mais? Talvez se eu tirar Madri e acrescentar mais 2 dias na viagem?

Então ficaria:

Lisboa - 3

Barcelona - 3

Paris - 3 (vou com uma amiga que já conhece e disse que, para o que pretendemos, 3 dias chega).

Amsterdã - 3 (ela tbm conhece e falou que 3 dias para nós, chega).