Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro: Porto/Evora/Lisboa - 10 noites

Postado
  • Membros

roteiro prontinho!

01 - Porto, Chegada 9am

02 - Porto

03 - Porto (Douro: Regua + Pinhao)

04 - Porto

05 - Porto/Aveiro/Evora (almoço em Aveiro, trem para Evora 15h. chegada em Evora 19h)

06 - Evora

07 - Evora, trem para Lisboa 9h30. Chegada em Lisboa 10h

08 - Lisboa

09 - Lisboa (Sintra!)

10 - Lisboa

11 - Lisboa, volta ao Brasil 23h30

Alguma sugestão de como aproveitar o tempo em cada lugar? Trens + Hospedagens ok já (GRACAS A DEUS COM TUDO PAGO) Embarco mês que vem =)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Júlia, só conheci Lisboa (e arredores) em Portugal, e achei a cidade sensacional. O tempo que você tem para lá está ok, até porque a chegada no primeiro dia é cedo, então ainda dá pra aproveitar bem aquela tarde.

Minha dica, no dia de Sintra, é alugar um carro e fazer toda aquela região, incluindo Cabo da Roca, Cascais, Estoril. Fiz isso em um dia e gostei muito, aquela região litorânea é muito bonita.

Postado
  • Autor
  • Membros

oi, João!

Obrigada pelo retorno. Estou doida para conhecer a cidade =). vou ficar num Hostel em Cais do Sobré para agilizar o meu deslocamento.

Quanto ao carro, não tenho carteira de motorista - minha ideia inicial seria chegar por Sintra e sair por Cascais, passando por Azenhas de Mar, se possível! =)

Postado
  • Membros

Tá ótimo seu roteiro. As dicas de lugares próximos vc já contemplou (Régua e Sintra). Em Sintra já que não tem CNH vá de comboio aproveita uma manhã na cidade e de ônibus dá para conhecer Cabo da Roca etc... em Sintra tem um escritório de turismo com boas informações.

Em Lisboa dará para conhecer todos os clássicos, a cidade tem muitas atrações mas não é grande, ai facilita. Eu separaria em um dia as regiões de Belém + Baixa/Chiado , outro Alfama + Castelo + Av. da Liberdade + Bairro Alto à noite, no terceiro a região da Expo e até uma visita ao Freeport se interessar compras.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.