Ir para conteúdo

[ARQUIVO] ONDE COMPRAR EQUIPO na BOLÍVIA


ThiagoTGC

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Então, estou pensando em fazer a mesma coisa. Ir pra lá e nao levar nada... e ir comprando no meio do caminho...

só que antes de ir pra Uyuni vou passar somente em Sucre e Potosi.

Será que rola de comprar algo nestas cidades... ai que dúvida... uns me aconselham, outros desaconselham...

abraço e brigadao

 

Poo pri,

 

Eu não passei em nenhuma das duas ...

Dai não sei te dizer nada sobre lá .. ::putz::

Único equipamento que ouvi dizer que tem que ser quase que obrigatoriamente usado em Potosi é hojas de coca !! ::hãã2::::hãã2::::hãã2::

Porque a altitude lá é foda pra caraio.. e massacra o corpitchoo...

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Priluiza,

 

estava com a mesma dúvida que vc.

 

Vou sair de BH dia 15/jan e vou deixar pra comprar tudo no caminho. Comprei o Guia do viajante independete e lá indica uma cidade para fazer compras. Acho que é Sucre. Não vou te dar certeza agora pq meu livro está com um amigo que vai comigo, mas vou olhar certinho e te respondo essa semana ainda. Não sei exatamente o dia que vc vai, mas espero ainda estar em tempo. Rs...

 

qualquer informação me adicione no msn: erikmr7@hotmail.com

 

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
kkkkkk ::lol4::

serao muitas folinhas de coca...

 

ai ai... vou comprar só o mochilao, e o resto roupa de frio vou arriscar e tentar comprar por lá! meu Deus num é possivel que nao encontre por lá, moro em BH e tá osso encontrar algo legaus

 

Valeu pela ajuda!

Pri

 

Mas então planeje bem o que vc vai levar daqui e o que vai comprar por lá, senão vai carregar excesso de peso :wink: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoas...

entoces estou eu aqui em terras peruanas...

 

quanto a saga o que comprar e onde, posso repassar as seguintes informacoes...

La Paz è muito bom pra se comprar... comprei um anorak super bom Quechua por 60 reais!! Comprei agasalho por menos ainda!!

Luvas, gorro e tudo mais comprei por la... O preco na Bolivia è imbativel! Mas sò vende marcas muito boas!!

Meu namorado comprou um casaco da North Face super bacana por pouco mais de 100 reais (coisa que no Brasil nao sai por menos de 300). Mas isso tudo apos muito choro e aquela conversa que sou brasileiro, nao tenho dinheiro, nao sou europeu. ..

Agora calcados e botas nao compensam... Mochila compensa demais!! Arrependi de ter comprado no Brasil... Uma mochile doter sai o mesmo preço da minha trilhas e rumos...

Quanto a Sucre, acabou que inverti meu roteiro (nao pelas compras, mas para passar o reveillon num lugar legal) e ainda nao tenho informacoes...

assim que souber de algo,...repasso!

Em relacao ao Peru o preco compensa mas nao tanto, mas existem marcas alternativas que parecem ser muito boas...

espero ter ajudado

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoas...

entoces estou eu aqui em terras peruanas...

 

quanto a saga o que comprar e onde, posso repassar as seguintes informacoes...

La Paz è muito bom pra se comprar... comprei um anorak super bom Quechua por 60 reais!! Comprei agasalho por menos ainda!!

Luvas, gorro e tudo mais comprei por la... O preco na Bolivia è imbativel! Mas sò vende marcas muito boas!!

Meu namorado comprou um casaco da North Face super bacana por pouco mais de 100 reais (coisa que no Brasil nao sai por menos de 300). Mas isso tudo apos muito choro e aquela conversa que sou brasileiro, nao tenho dinheiro, nao sou europeu. ..

Agora calcados e botas nao compensam... Mochila compensa demais!! Arrependi de ter comprado no Brasil... Uma mochile doter sai o mesmo preço da minha trilhas e rumos...

Quanto a Sucre, acabou que inverti meu roteiro (nao pelas compras, mas para passar o reveillon num lugar legal) e ainda nao tenho informacoes...

assim que souber de algo,...repasso!

Em relacao ao Peru o preco compensa mas nao tanto, mas existem marcas alternativas que parecem ser muito boas...

espero ter ajudado

beijos

 

Olá Priluiza,

 

Você se lembra aonde comprou o anorak em La Paz? E qual modelo?

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Já vi nos tópicos anteriores que existem várias lojas em La Paz, más alguém sabe se existe alguma loja em Cochabamba, pois chego em Cochabamba vindo do Rio e de lá vou a Sucre, Potósi, Salar de Uyuni e depois para La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco, Machu Picchu e Lima. Aqui no Rio tem várias lojas, más o preço é bem caro, ainda mais que tenho que comprar tudo em dobro (para esposa e para mim). Falaram-me que a temperatura no Salar em julho quando vou, é em torno dos -10°C. Além do que vcs falaram de levar que mais eu levo. Até agora só tenho 2 botas uma da (G)Quartelá (minha) e uma da Bull Terrier (da minha esposa).

Aguardo resposta,

PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...