Ir para conteúdo

SANTIAGO / VIÑA DEL MAR / VALPARAÍSO / VALLE NEVADO - 10 DIAS - SETEMBRO (COM FOTOS)


Posts Recomendados

  • Membros
Se alguém precisar de ajuda, de como chegar em canto, como eu fiz pra ir pra tal canto ou qualquer outra dúvida ou dica, é só me avisar que eu respondo. :D

 

Ola Rodrigo, qual o melhor meio de ir do aeroporto para o centro, visto que em muitos relatos, o pessoal tem problemas com taxi, e não sei se tem onibus que faça esse trajeto e sim transfer na sua opinião qual seria a melhor opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá, muito bom seu relato. Estou indo agora dia 12/12.

Você lembra a cotação em dólar??

 

Oi Monica, estou indo dia 02/12 e tenho uma amigo lá se não min engano a ultima cotação que ele conseguiu la essa semana perto do dia 23/11 foi 199,00

 

 

199??? O Dolar :o:o Isso deve ser a cotação para o real, não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, muito bom seu relato. Estou indo agora dia 12/12.

Você lembra a cotação em dólar??

 

Mônica, semana passada estavam encontrando na Rua Agustinas a compra por 709 pesos chilenos. Quando eu fui tava 640. Eu tive o maior azar do mundo quanto a isso. Faltando um mês para minha viagem, todos os dias diminuia de dois a três pesos. Peguei cotação de 175 pesos no real, hoje tá 202.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se alguém precisar de ajuda, de como chegar em canto, como eu fiz pra ir pra tal canto ou qualquer outra dúvida ou dica, é só me avisar que eu respondo. :D

 

Ola Rodrigo, qual o melhor meio de ir do aeroporto para o centro, visto que em muitos relatos, o pessoal tem problemas com taxi, e não sei se tem onibus que faça esse trajeto e sim transfer na sua opinião qual seria a melhor opção...

 

Vou dar minha opinião, achando que esse é o melhor meio, que é por transfer. De táxi você paga cerca de 15 mil pesos, se você for com mais de 2 pessoas compensa ir de táxi. Porém, ir só ou de casal, é melhor o transfer, que custa 7 mil pesos por cabeça. Mas é como você disse, todo mundo tem problema com táxi... eles são muito enrolões. Sobre ter ônibus, eu não faço ideia, pouco andei e nem me interessei por ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, muito bom seu relato. Estou indo agora dia 12/12.

Você lembra a cotação em dólar??

 

Mônica, semana passada estavam encontrando na Rua Agustinas a compra por 709 pesos chilenos. Quando eu fui tava 640. Eu tive o maior azar do mundo quanto a isso. Faltando um mês para minha viagem, todos os dias diminuia de dois a três pesos. Peguei cotação de 175 pesos no real, hoje tá 202.

 

Valeu!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, uma curiosidade que lembrei agora... quando você forem comprar água, pesam água SEM GÁS! Se você não falar, eles vão lhe dar água COM GÁS. Aconteceu umas 3 vezes comigo nos primeiros dias. kkkkkk

 

Lembrando que a água da torneira ela é limpa e pode ser ingerida com tranquilidade. Porém ela é diferente (tanto o gosto como sua composição), algumas pessoas passam mal, tem uma leve dor de barriga e etc. Eu tomei assim que cheguei e não gostei... é meio salgada, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...