Ir para conteúdo

Viajar por conta ou por agência


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia, Michele.

 

Não se preocupe por não falar inglês ou francês, você conseguira se comunicar. Londres e, principalmente, Paris são cheias de brasileiros Já encontrei brasileiro trabalhando até em guichê de metrô em Paris.

 

Em Paris, muitos funcionários do hotel hotel Victoria-Châtelet (www.hotel-victoria-chatelet.com/) falavam português há poucos anos. O sítio tinha, inclusive, versão em português. Como não tem mais, talvez tenha mudado de dono e de funcionários. Para se certificar, entre em contato com eles.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal!

Estava pesquisando alguns hotéis, e verifiquei que no booking reserva porém deve pagar diretamente com o hotel quando chega lá, e no hotéis.com paga diretamente para eles, em reais já com impostos inclusos. O que é melhor?

Estava olhando esses dois hotéis abaixo, li comentários positivos deles:

Paris: Ibis Styles Paris 15 Lecourbe

Londres: ibis London Blackfriars

 

Por serem da rede Íbis, seria melhor reservar pelo booking/hotéis.com ou no próprio site da Íbis?

Alguém conhece estes hotéis, que possa dar referências?

Link para o comentário
  • Membros

Eu tive uma experiência ruim com o booking.com. Eles cancelaram a miha reserva que eu já havia pago e simplesmente ca.ga.ram para o resto. Não me reembolsaram, muito menos me ofereceram outra estadia em substituição. Já fiz vários contatos e estou esperando até hoje (a viagem será em março/16). Sei que vou ter que entrar na justiça para ter meu dinheiro de volta, por isto não recomendo o Booking.

 

Cancelei todas as minhas estadias lá e fiz no Hoteis.com. Eles cobram em R$ (Sem IOF) e parcelam. Ainda tem o fator do programa de fidelidade que a cada 10 estadias você ganha 1.

 

Quando fiz as novas reservas no Hoteis.com, fiz através do site meliuz.com que ainda vai me devolver 10% do valor gasto, valeu muito a pena. Ontem o meliuz estava devolvendo 8% do valor gasto no Hoteis.com.

 

Pelo que eu comparei, as tarifas nos sites próprios, não sei por que, são mais caras que nesses buscadores (booking.com, Hoteis.com, etc...). Com estes descontos vale muito a pena usar o Hoteis.com, mas tem que pesquisar o preço antes (Comparo sempre no trivago).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...