Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Matheus Corrêa

mochilao minas de Carro

Posts Recomendados

olá,

Estou planejando um mochilão por minas gerais no meio de janeiro, pretendo ficar em torno de 7 á 10 dias ate podendo se estender um pouco. Estarei indo de carro e gostaria de sugestões de cidades para poder passar, lugares que estarão no roteiro são serra da canastra, poços de caldas e monte verde. mas busco outras sugestões de locais perto para poder aproveitar, e/ou algum roteiro que você tenha feito que gostou e queira compartir. Gosto de lugares que tenham cachoeiras e trilhas, mas sempre aberto para novas experiencias!

agradeço se alguém puder ajudar !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus, as cidades históricas são lindas. Tiradentes, Ouro Preto, Mariana, São João Del Rei. Mas São Tomé das Letras é surpreendente, a energia do lugar é única. Já tem data definida? Posso passar mais dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Nas férias de julho deste ano fiz um tour de carro por minas. Saindo de Itumbiara (divisa minas/goias) Ribeirão preto -> Poços de caldas-> campos do jordao-> Tiradentes(com passeio de trem para são João del rei) -> Capitólio (passeio de lancha no lago) e retorno.... Gostei bastante e minha namorada adorou.

A outra rota por minas que estou pensando é passar em Orlândia (museu agromen) ; Holambra (cidade das flores) ; monte verde (suíça mineira)... O restante ainda estou planejando. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Alexandre,

Vai adorar Monte Verde, cidade pequena com muitas trilhas......

Sugiro conhecer, próximo de MV, as cidades de Gonçalves(cachoeiras, caminhadas.....); São Bento Do Sapucai(visita a pedra do Baú....linda) e Extrema(picos, caminhadas.......

Compartilhar este post

Link para o post

Falou de cachoeiras tem que constar a região da Serra do Cipó e o Espinhaço como um todo. No sul mineiro tem Carrancas e São Tomé das Letras, pra ficar nas mais conhecidas.

Dá uma olhada no link, quem sabe vc não anima de esticar pra outras bandas de Minas:

http://numamoto.blogspot.com.br/search/label/minas%20gerais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso