Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Erika Alves de Mello

PREÇO DE PASSAGEM RODOVIÁRIA PORTO ALEGRE /BUENOS AIRES

Posts Recomendados

Prezados,

Socorro ::ahhhh:: !!!!

Entrei em contato por email com a Flechabus, pelo que pesquisei, a única empresa rodoviária que faz Buenos Aires saindo de Porto Alegre e eles não me responderam. Alguém saberia me informar se realmente só existe esta empresa que faz esta linha? Queria saber em reais, qto está a passagem, tempo de viagem e tipo de poltrona. Gostaria de saber a relação cambial peso argentino/real e peso uruguaio/real. No momento são estas as minhas demandas!!!!

Abs a todos!!!!

kikka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida e qto ao onibus saindo de Porto Alegre: "PREÇO DE PASSAGEM RODOVIÁRIA PORTO ALEGRE /BUENOS AIRES

Prezados,

Socorro ::ahhhh:: !!!!

Entrei em contato por email com a Flechabus, pelo que pesquisei, a única empresa rodoviária que faz Buenos Aires saindo de Porto Alegre e eles não me responderam. Alguém saberia me informar se realmente só existe esta empresa que faz esta linha? Queria saber em reais, qto está a passagem, tempo de viagem e tipo de poltrona. Gostaria de saber a relação cambial peso argentino/real e peso uruguaio/real. No momento são estas as minhas demandas!!!!

Abs a todos!!!!

kikka

Erika Alves de Mello

1

22 Jul 2008, 04:42

Contact

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora