Ir para conteúdo

Peru-Bolívia-Chile - 18 dias (27/07/2015 - 13/08/2015)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, esses hostels são grandes? Você reservou todos com antecedência? Pode reservar daqui e pagar la?

 

Estou pensando em fazer o mesmo roteiro mas vi que as passagens estão bem caras pro Peru (tipo mais de R$ 2000). É esse o valor mesmo?

 

Quanto em dólar você aconselharia levar para toda a viagem? Assim sem passar muito aperto mas também sem esbanjar demais...Já mochilei pela Tailândia dormindo em hotel e lá não saia muito caro. Quero ter ideia de quanto sai (+-) toda a logística e quanto levar em dólar pros principais passeios.

 

Obrigado e parabéns pela viagem!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Olá, esses hostels são grandes? Você reservou todos com antecedência? Pode reservar daqui e pagar la?

 

Estou pensando em fazer o mesmo roteiro mas vi que as passagens estão bem caras pro Peru (tipo mais de R$ 2000). É esse o valor mesmo?

 

Quanto em dólar você aconselharia levar para toda a viagem? Assim sem passar muito aperto mas também sem esbanjar demais...Já mochilei pela Tailândia dormindo em hotel e lá não saia muito caro. Quero ter ideia de quanto sai (+-) toda a logística e quanto levar em dólar pros principais passeios.

 

Obrigado e parabéns pela viagem!! ::cool:::'>

 

Oi Fabio!

 

Vamos lá, vamos ver SE consigo te ajudar...

 

Os hostels são grandes sim, não reservei com antecedência, fui chegando e vendo se tinha disponibilidade, só reservei a primeira noite pelo site do hostel.

 

Quanto às passagens, eu paguei 1.200, comprei 1 mês antes. É bom estar sempre pesquisando pq às vezes surgem algumas boas promoções.

 

Quanto ao dinheiro, eu levei tudo em dólar pq na época estava valendo a pena, hj como essa alta já não sei mais o q vale ou não...

Eu gastei cerca de 1200 dólares na viagem, com Td, hospedagem, passeios, comida, presentes e sem passar perrengue... Fora a passagem, mas dá pra fazer com menos...

 

Espero ter ajudado, qq duvida, pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

gmourisco, como vai? Tudo bem?? Muito bom seu relato, vou fazer o roteiro muito parecido com o seu...de Cusco até o Atacama, com exceção do tempo que vou passar em La Paz, meu roteiro é bem igual ao seu. Me tire uma dúvida:

 

- você foi de trem até Machu Picchu, então você pegou o trem em qual estação? Como você foi até a estação? Li que deve-se ir até Ollantaytambo para pegar o trem... porém fico receoso com questão do tempo, pois vou ficar somente 03 dias em Cusco.

 

Obrigado e, novamente, muito bom seu relato!

 

Abraços,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Oiiii! mto bom relato :) tenho uma dúvida... vi q vc recomendou deixar a mochila maior em Copa quando for pra Isla... tem lugares próprios pra isso? ou vc estaria falando de rodoviária, hostel, etc? hehehehe obrigada!

 

Oi Letícia, td bem? Desculpe a demora na resposta!

Quando eu pesquisei a minha trip li dicas pra deixar a cargueira em hostels de Copa, tem vários hostels que fazem isso, só pedir pra deixar no locker e eles vão te cobrar um valor por isso, só não vá com ela pra ilha! :- )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ah, entendi. Não precisa ser necessariamente um hostel que vc dormiu né? :)

 

Então Letícia, pelo que pesquisei antes da viagem, vc pode deixar a cargueira em um hostel sem ter se hospedado nele, é só pedir que eles te cobram um valor pra deixar a mochila, ou pode também deixar a cargueira na agência que vc comprar seu ticket pra ilha...

Eu, particularmente acho mais seguro o hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu tenho a mesma duvida que a Letícia sobre deixar a cargueira em copa, e você sabe dizer se é possível pegar o por do sol na parte sul, e acorda umas 4 e fazer o trekking de atravessar a ilha pra pegar o nascer do sol na parte norte?

 

Oi Vinicius!

Sobre deixar a cargueira em Copa, pelo que pesquisei antes da trip da pra deixar num hostel sem ter se hospedado e eles cobram um valor pra isso e sobre a trilha, infelizmente não posso te ajudar pois não fiz a trilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...