Ir para conteúdo

Peru-Bolívia-Chile - 18 dias (27/07/2015 - 13/08/2015)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá!

Obrigada pelas dicas muito úteis pra nós que vamos embarcar logo logo!

Você ficou nos 3 Wild Rover? Cusco, La Paz e Arequipa? Ganhou a camiseta?

Abraços!

 

Oi Cris!

Fiquei nos 3 wild Rover sim! Ganhei a camiseta no terceiro, é só pedir! Guarde as pulseirinhas q aí fica fácil comprovar que vc esteve nos outros.

 

Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Muito obrigada Xará :D

Só para eu ter uma base na hora de barganhar ;)

Mais uma perguntinha... eu estarei em Cusco e tenho duas opções:

1) de Cusco ir pra Puno - Titikaka direto

2) ir de Cusco a Arequipa e depois voltar indo a Puno

Pergunta: pra vc valeu a pena ir à Arequipa?

No meu caso é meio fora de mão, mas se for bacana estou disposta a ir... qual a tua opinião?

 

Vamos lá Gabi...

 

Eu, quando planejei o mochilão tb tive dúvidas sobre incluir ou não Arequipa no roteiro, lia e relia os relatos, decidi colocar e não me arrependi.

A Plaza das Armas é muuuuito bonita, arquitetura diferente, tudo com pedras brancas e o vulcão El Misti ao fundo (Eu achei um charme), tem o Monasterio Santa Catalina, o passeio do Canion e rafting.

Na minha opinião valeu muito a pena conhecer, mas isso vai de cada um, da uma olhada nas fotos, equilibra os prós e contras e se tiver uns dias sobrando vai e depois me conta o que achou.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Parabéns pelo relato! Super mão na roda!

Pretendo fazer o mesmo roteiro (porém começando de Atacama) em junho/16, e ouvi algo sobre o frio ser trevoso! Procede essa informação?

 

Oi Quel!

 

Então, acho que vai da sorte, o meu maior medo era o frio do salar, td mundo dizendo que era congelante e tal... realmente faz bastante frio, mas consegui lidar tranquilo, durante o dia geralmente o clima é bom, em todos os lugares que passei e a noite sempre frio, mas nada exagerado, um fleece atendia.

 

Antes da viagem comprei fleece e corta vento na decatlhon e me atendeu muito bem, (só usei o corta vento no salar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Oie!!!!

Fui, curti muitoooooo!!!!!

Salar de Uyuni, Atacama, Arequipa, Cusco, Águas Calientes, Machupicchu, Copacabana e La Paz.

Fiquei nos 3 Wild Rover e ganhei a camisetaaaaaa Showwwww

Mas ainda volto pro Peru. Ainda tem muito que conhecer e com mais tempo.

Abraços

 

Que ótimo Cristiana!

As paisagens são incríveis não são?

Eu tb gostaria de voltar ao Peru para conhecer Huaraz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá.

Tudo bem?

Irei fazer este mesmo roteiro em janeiro , e assim como vc, estou me preparando para esta viagem de acordo com as experiencias de viagens q eu leio aqui no mochileiros.

Seu relato está sendo muito util para mim, obrigado. =)

Eu tenho algumas questõs, referentes aos gastos com taxi pela região. Todo mundo fala que a gente tem que pechinchar e meu maior medo é ser "roubado" pelos taxistas.

Em Cusco, Você teve que pegar taxi do seu hostel até a estação de Poroy certo? Você lembra quanto pagou?

E na Bolivia? Irei ficar no mesmo hostel que você. Gostaria de ter uma idéia de preço da corrida de taxi do terminal de onibus até o hostel.

Conto com a sua ajuda. Obrigado!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá.

Tudo bem?

Irei fazer este mesmo roteiro em janeiro , e assim como vc, estou me preparando para esta viagem de acordo com as experiencias de viagens q eu leio aqui no mochileiros.

Seu relato está sendo muito util para mim, obrigado. =)

Eu tenho algumas questõs, referentes aos gastos com taxi pela região. Todo mundo fala que a gente tem que pechinchar e meu maior medo é ser "roubado" pelos taxistas.

Em Cusco, Você teve que pegar taxi do seu hostel até a estação de Poroy certo? Você lembra quanto pagou?

E na Bolivia? Irei ficar no mesmo hostel que você. Gostaria de ter uma idéia de preço da corrida de taxi do terminal de onibus até o hostel.

Conto com a sua ajuda. Obrigado!!! ::otemo::

 

Oi Léo!

 

Espero que ainda não tenha viajado e que a minha resposta ainda te ajude... :- )

Então, em Cusco eu não fui pra estação de Poroy, eu peguei o tour do vale sagrado que me deixou na estação de Ollantaytambo. Quanto à La Paz, a corrida do terminal de buses até o hostel foi 7b.

Tem que pesquisar mesmo e negociar, mas os taxis no geral são baratos.

 

Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...