Ir para conteúdo

Tamanho da MOCHILA


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Vou fazer uma viagem de 14/15 dias percorrendo Fortaleza, Jeri, Parnaíba, Lençóis e São Luís... Será que uma Hummer Voyager 70+15l é suficiente para duas pessoas? Sabemos que não vai ser necessário levar muita roupa (praias, dunas), mas como não tenho experiência com mochilas cargueiras fico na dúvida...

 

Abraços,

 

Allan.

 

 

Se vocês forem extremamente economicos, daquele tipo que usa a mesma bermuda 3 dias acho que dá ::lol3::

sobre a Mochila, eu iria de Trilhas e Rumos que não tem um valor tão alto assim e tem um bom custo benefício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Alguém tem alguma sugestão de qual tamanho de mochila em média deve-se comprar para uma viagem de 35 dias, por ARG, CHI, BOL e PERU. Modelo masculino, alguém sugere algum tamanho ou marca?

 

 

Olá João!

 

Isso vai depender muito do seu estilo de viagem, se você vai carregar equipamentos de trekking/camping etc..

Se você for carregar somente roupas ( e não muitas ::lol3:: ) acredito que algo acima de 70L já está de bom tamanho,

 

Sobre marcas:

Recomendo muito Deuter, se você tiver condições vá tranquilo de Deuter!, se não tiver tão bem assim temos as Curtlo,Quechua que também são uma ótima pedida...

 

Dê uma olhadinha na minha assinatura, eu fiz uma análise da Deuter Quantum 70+10 e veja se ela se encaixa no seu estilo de viagem,

 

no mais Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E ai Linneker, muito obrigado! Nós (eu e mais 2 amigos que vão juntos) carregaremos apenas roupas mesmo, pois acredito que coisas como rafting, escalada (vulcão vilarica em Pucón) as agências nos oferecem tudo que precisamos. Eu não é que estou mal de grana, sou estudante e faço estágio, mas prefiro gastar menos com a mochila pra poder aproveitar mais a viagem. Vou dar uma olhada nessas marcas que você recomendou que também são boas e mais em conta. 70L então acho que seria ideal pra mim. Muito obrigado brother, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Vou fazer uma viagem de 14/15 dias percorrendo Fortaleza, Jeri, Parnaíba, Lençóis e São Luís... Será que uma Hummer Voyager 70+15l é suficiente para duas pessoas? Sabemos que não vai ser necessário levar muita roupa (praias, dunas), mas como não tenho experiência com mochilas cargueiras fico na dúvida...

 

Abraços,

 

Allan.

 

 

Se vocês forem extremamente economicos, daquele tipo que usa a mesma bermuda 3 dias acho que dá ::lol3::

sobre a Mochila, eu iria de Trilhas e Rumos que não tem um valor tão alto assim e tem um bom custo benefício!

 

Linneker,

 

Muito obrigado pela dica! Na verdade somos econômicos sim, só não sei se tanto... Vou passar numa loja e ver a mochila de perto, analisar direito o espaço, para ver se é suficiente ou não... Além disso, pesquisei os preços no internet e as Hummer estão com preço parecido das T&R... Só que, como nunca compraria uma mochila pela internet (sem antes experimentar, sentir a mochila no corpo), fica a dica para caso a Hummer esteja cara nas lojas...

 

Abraços,

 

Allan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ae, to com uma duvida: ::sos::

Eu vou, no fim do ano, passar uns 20 dias pela américa do sul...

Eu tinha uma Quechua Bionassay 55 + 10, mas eu sempre achei ela pequena para o que eu preciso e vendi!

To numa duvida imensa de qual mochila eu vou levar agora!!! Uma 70 + 10 da quechua vai me servir para isso?? Acho ela meio cara (aquela symbium), tem uma que é somente 70l, pela metade do preço dessa symbium... tenho medo de comprar e nao servir para o que eu preciso =/ ... Trilhas e rumos eu nao sei... nao acho a qualidade la essas coisas...

Essas deuter sao carissimas, fora do meu orçamento!! Pode ser o que for, mas sao MUITO caras!!

Haha, to quase pensando em ir com uma A.L.I.C.E. pack de grande capacidade hehehe (sério!!)

Se alguem puder dar uma ajuda, eu agradeço!!!

Outra coisa, tem algum topico de vendas de equipamentos usados em algum lugar???

Abraço!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Galera,

 

Fiz 40 dias na Europa e levei uma Deuter Quantum 55+10. Viajei de lowcost, mas sempre despachei a mochila grande e levei a mochila de ataque como bagagem de mão. Foi super tranquilo e ainda saiu barato. A mochila é excelente, aguenta o tranco e é muito confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera!

 

Vou fazer um mochilão em final de setembro pelo caribe e américa central. Fico 24 dias. Sei que lá vai ser calor, asssim pretendo levar apenas 1 agasalho e 1 jeans.

 

Tenho uma mochila Trilhas e Rumos Caminhada 50l, que tem uns 10 anos, com abertura superior, sem zíper. Mas sinto ela grande demais pra mim (tenho 1,72m). A mochila tem que ficar acima da linha lombar? Essa minha fica abaixo...

 

Bom, quero uma dica de que tamanho de mochila levar, será que 35 ou 40 l? Vou ter que despachar no avião varias vees, e carregar muito nas costas tb.

 

E quero uma indicação de uma barata, tipo cento e pocos reais, vi algumas no submarino...

 

Me ajudem! valeu

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...