Postado Novembro 29, 2015 10 anos Membros Olá! Estou pesquisando barracas para dar de presente. Seria para iniciante mesmo, então o mais importante e preço e tamanho. Gostaria de saber qual das duas é melhor... Pesquisei em lojas e vi as opiniões mas ainda estou bem na dúvida. Poderiam me ajudar?
Postado Novembro 30, 2015 10 anos Membros Qual é a melhor? Nenhuma... Procure as barracas da Quechua, melhor custoxbenefício.
Postado Novembro 30, 2015 10 anos Membros Olá! Estou pesquisando barracas para dar de presente. Seria para iniciante mesmo, então o mais importante e preço e tamanho. Gostaria de saber qual das duas é melhor... Pesquisei em lojas e vi as opiniões mas ainda estou bem na dúvida. Poderiam me ajudar? Qual seu limite de preço? Isso é essencial pra gente poder te ajudar com a melhor barraca.
Olá!
Estou pesquisando barracas para dar de presente. Seria para iniciante mesmo, então o mais importante e preço e tamanho.
Gostaria de saber qual das duas é melhor... Pesquisei em lojas e vi as opiniões mas ainda estou bem na dúvida. Poderiam me ajudar?