Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Isla Navarino e Puerto Williams - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Pretendo ir para Ilha Navarino e gostaria de receber informações/dicas de quem já esteve por lá.

Obrigada.

• Respostas 27
  • Visualizações 10.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

OLÁ.... se alguém puder ajudar, seria ótimo... também estou indo para lá em junho e julho... e o que sei até agora é a temperatura estara em torno de - 10° negativos , e que falei com um casal de um hostel simpatico, porém simplorio que se chama Turismo Akainij - Puerto Williams e o e-mail deles é: turismoakainij@mundosur.com e tem site também. O quarto duplo custa 50 dólares, e o mais caro é chegar até a ilha, o preço vai de 250 a 300 dólares para se chegar lá. Mas deve ser um local interessante.

Se mais alguém tiver informações vai ajudar muito.

Abraços

Katia

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ae tudo blz ?? vcs estao com esta viagem marcada já pra qual mes seria ? tem roteiro ou ideias de trekking por la ... ? me pareçeu muito interessante ir um pouco mais abaixo de ushuaia neh .. bom espero q podemos trocar informaçoes ai sobre essa viagem tiro ferias em junho tbm to procurando algo bom e mto frio ... abração ae

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá, estou ainda programando a viagem. O que sei é que precisa de guia e gps pois não tem marcação como Torres del Paine. Abç.

Postado
  • Membros

Se a ideia é fazer o circuito de trekking Dientes de Navarino, recomendo que leiam este tópico:

http://www.mochileiros.com/dicas-trekking-dientes-de-navarino-o-trekking-mais-austral-do-mundo-t41795.html

A dificuldade de navegação no circuito é grande, porém GPS não é obrigatório, muito menos guia. É só ter um conhecimento básico com mapas (tenho um mapa bem interessante do circuito) e na cidade, você encontra mapas facilmente (nem todos são atualizados).

Abraço

Edy

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

alguém foi???? vou no ano que vem de novo para a patagonia e queria saber se alguém foi e se tem dicas!!!!!!!! eu vou no final de abril.... e acho que as trilhas são legais... da para contratar no hostel...

beijos

Postado
  • Membros

Katia tem um guia de trilhas q encontrei na Livraria Cultura q tem o circuito da Ilha Navarino mais El Chaltén na Patagonia argentina, esse guia é muito bom... eu usei ele para fazer a Trav. do Marins e o Pico do Paraná, vai o link da editora.... mas vc acha ele na Livraria Saraiva e na Cultura on-line.

http://www.kalapalo.com.br/conteudo.php?cod_conteudo=40

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Hola pessoal bom dia. Alguem ja esteve em Puerto Williams e poderia dar dicas e informações sobre a Cidade/Ilha. Qualquer informações.. passeio. e mesmo se tiver trabalho para arrumar.

=)

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

lembro que quando tava em Ushuaia em nov/10, no porto tinha uma empresa que fazia o transporte Ushuaia-Puerto Williams e era bem caro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.