Ir para conteúdo

Poderiam dar Pitaco no meu Roteiro para América (Bol, Ch s Pe


Posts Recomendados

  • Membros

O que acham? Estou pulando um dia entre os deslocamentos. Não sei a distância exata entre uma cidade à outra do meu roteiro logo abaixo:

 

 

* 6,7 e 8 - Salar UYUNI.

* 10 e 11 - Lagunas Altiplanicas em Atacama. 

* 13 - Canion del Colca em Arequipa. 

* 15 - Huacachina em ICA. 

* 17, 18, 19, 20 - Vale Sagrado e Machu Picchu em Cusco.

* 22 - Copacabana > Isla Del Sol.

* 24 e  25 Chacaltaya e 

Downwill em La Paz 

* 26 Santa Cruz de La Sierra > Brasil.

 

Minhas dúvidas:

Quero economizar o máximo. Ter algumas extravagâncias (poucas). Por isso gostaria de obter dicas de hostel, agências, onde comer mais em conta, se vale a pena levar Real ou dólar, qual é a média de gastos de táxi nos países e cidades (tipo táxi do aeroporto até hostel e vice versa, rodoviaria até aeroporto e hostel, etc). Se tiveram mais dicas ficarei grato.

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Taxi nestes paises tem que pechinchar,por ex,ao centro de Ica,que não tem nada,só dormir mesmo custam 10 soles se voce for turista,e também podem custar 3 soles,se voce parecer falar como peruano.Peru tem muitos taxis piratas,por isso a grande diferença em todo o país.

Conheço tudo,está bom seu roteiro,porém talvez não de tempo de fazer Arequipa-Ica em 1 dia,pois são mais de 12h de estrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Minha opinião é que se deve conhecer melhor um lugar do que passar por vários correndo.

 

Para ser uma viagem menos corrida eu cortaria o Chile e deixaria para uma próxima.

 

Aproveite mais de La Paz (BO) e Arequipa (PE) que são cidades bem interessantes.

 

Abraço!!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agradeço os Pitacos D. Fabiano e Rodrigo Cavalcante.

Será que dá para mudar dessa forma? Como terei que passar pelo Chile vindo do Salar UYUNI, espero chegar:

* dia 8 final de tarde, fazer o tour astronômico de noite e no dia 9 fazer Vale de La Luna e Muerte com Piedra del Coyote no Atacama. Daí faria o restante conforme roteiro acima ganhando dois dias, pois continuaria o roteiro com 10 e 11 Arequipa e 12 e 13 ICA 15 a 19 CUSCO

20 e 21 Copacabana

23, 24 La Paz 25 Santa Cruz e 26 Partida para São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...