Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Roteiro de moto: Natal-Lencóis Maranhenses-Transamazônica-Jalapão

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Sou o Edinho.

Estou de saída para uma grande aventura de moto, juntamente com dois amigos, Nido e Neto.

Eu e Neto vamos de XR-250 Tornado. Nido vai de XT-600 Ténéré.

Sairemos no dia 02/09/05, de Natal-RN com destino a praia de Jericoacoara-CE. De lá iremos, pelo litoral, até os Lencóis Maranhenses, de onde seguiremos para Marabá-PA, percorreremos a Transamazônica até altamira-PA. Após algun descanso, seguiremos de barco até Itaituba-PA. Na seqüencia pegaremos a BR-163 até Sinop-MT, onde abandonaremos o asfalto e seguiremos por estradas de terra até a Chapada dos Guimarães. Passaremos uns dias em Santa Helena de Goiás-GO e seguiremos para o Jalapão-TO. Daí, é só seguirmos para Natal, passando antes em Sete Cidades-PI.

É um projeto grandioso. Com muitas dificuldades mas com certeza, muita satisfação.

Espero que tudo dê certo, e no final , eu possa estar postando aqui o desfecho dessa aventura.

Agradeço a todos que já colaboraram com a empreitada, principalmente os grandes Fredo, Flamel e Roger. Sempre tão disponíveis para ajudar.

Abração!

Edinho.

O HOMEM NADA MAIS É QUE O SEU PROJETO...

E SÓ EXISTE NA MEDIDA QUE O REALIZA.

Jean-Paul Sartre

• Respostas 124
  • Visualizações 33.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito bom mesmooooooooooooooo, meu garoto Edinho, 4º lugar é muito bommmmmm. Parabens.

Agora me diga!!!!! Quantos participantes tinham..........rssssssss

Não vem me dizer que eram só quatro, rssssssssssss

Abraços cambada............

Postado
  • Autor
  • Membros

Grande Flamel!

Eis as últimas!

Acabamos de chegar da trilha que foi o enduro no domingo passado. Eu Nido e Neto. Agora foi sem valer. A prova que durava quatro horas, com as paradas para cerveja, fizemos em sete horas. Essas minhas companhias não valem nada! Se achar o caminho sóbrio não era fácil, imagine depois de umas latinhas? Mas deu tudo certo. Descemos o lava-cu sem molhar os fiofós.

Na minha categoria, domingo , tinha oito.

Consegui ficar entre a metade melhor.

Fredo , a molecada é um barato.

Um grande abraço!

Edinho.

Postado
  • Membros

Fala, Grande Edinho!!!

Tudo bom, meu irmão?

E a gurizada "Hells Angels"??

Parabéns pelo 4º lugar. Não é pra qualquer um...

Esses Nido e Neto é que estão te levando pro bom caminho...

Mas, vê se se cuida com esses dois aí no Lava-cú!!! Eles só te levam pra lá manguaçado... 2ªs intenções, heim!!

kkkkkkkkk

Abração

Fredo

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala Edinho.

Grande aventura de vcs. Não tive tempo de ler tudo, mas vc postou fotos em algum site, com um relato?

Postado
  • Autor
  • Membros

Grande ilso,

Você pode ver algumas fotos clicando em "minhas fotos" na coluna ao lado. Estou preparando o relato para mandar para algumas revistas especializadas.

Abraço!

Edinho.

P.S.

Fredo, Flamel,Nardo, todo o pessoal da época da aventura, cadê vocês?

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera

Parabéns pela aventura e principalmente pelos relatos, estava pesquisando sobre Jericoacoara e achei esse tópico, e, foi impossível sair dele sem terminar de ler, estarei saindo de São Paulo para Jerí dia 26/12, pretendo passar por Natal, gostaria muito de conhecer vocês e ouvir mais detalhes dessa viagem, a cerveja é por minha conta!

Abraços

Roney

Postado
  • Membros

Oba, Roney!!

Blz??

Você achou o cara certo pra te dar umas dicas de roteiro!!

E essa viagem também saiu na revista Duas Rodas, no meio do ano. Vou confirmar o número da edição e depois posto aqui!!!

Fredo!

Postado
  • Membros

O número da Revista Duas Rodas em que foi publicada essa viagem/aventura é o 369!!!

Abraços a todos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E aí Fredo!

Fazendo o papel desse caras que ñ dão notícias nem pra quem tá precisando, gostei de ver mano!

Mas nois tá aí pra dá uma força pro mano e tomar todas as cervas possíveis e imaginárias.

Pra vc fica aquele abraço e o desejo que nesse 2007 tudo e todas as viagens desejadas sejam realizadas com a maior harmonia e sucesso .

Salve mano!

nido

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.