Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Camila,

não sei se já comprou a sua bota. veja na loja Tavanti

http://www.tavanti.com.br/site/?area=produtos&id=506

não conheço a loja, mas o preço está bem legal.

pelo que o pessoal diz, o esquema de numeração indicado no site da Nomade funciona bem. é só olhar o post que te indicaram.

eu pretendo comprar uma Titã Kevlar que está com um preço bem legal na subsub.com.br, mas quero experimentar em alguma loja por aqui antes.

já verifiquei e lá na subsub não tem a Mamute para você.

boa sorte!

flávio

Link para o comentário
  • Membros

Nossa, Flávio, o preço tá ótimo mesmo. Mas comprei a minha ontem no site da arco e flecha. Agora é rezar pra ver se serve... rs

Não pude experimentar nenhuma pois aqui em Goiânia não achei... mas vai dar certo! hehehe

Obrigada...

Segui a orientações do site sobre a numeração e comprei do meu número mesmo (36)... Valeu pela dica Fábio!

Abs,

Camilla

Link para o comentário
  • Membros
Nossa, Flávio, o preço tá ótimo mesmo. Mas comprei a minha ontem no site da arco e flecha. Agora é rezar pra ver se serve... rs

Não pude experimentar nenhuma pois aqui em Goiânia não achei... mas vai dar certo! hehehe

Obrigada...

Segui a orientações do site sobre a numeração e comprei do meu número mesmo (36)... Valeu pela dica Fábio!

Abs,

Camilla

 

 

tarde demais rsrs

o importante é v gostar da bota! depois nos conte se ficou boa. eu ainda não comprei a minha. talvez também compre pela internet sem experimentar.

abs

flávio

Link para o comentário
  • Membros

Senhores boa tarde.

 

Comprei uma bota Nômade Finisterre no final do mes de janeiro. Minhas primeiras impressoes foram ótimas, me ajudaram e varios momentos, principalmente as chuvas de verão aqui de SP. Pes secos é fundamental em qualquer ocasião.

 

Se tudo der certo vou fazer uma viagem ao exterior no ano que vem para testar ela em temperaturas mais baixas talves com neve.

 

Bem mas minha pergunta é, estava dando uma olhada nas promoções da Centauro e vi a bota Big Wall Tenesterre. Ela é EXATAMENTE o mesmo modelo da Finisterre (notem a "semelhança", não sei se proposital do nome ) da Nômade.

Essa marca BIG WALL tem algo a ver com a Nômade? E os outros produtos (barraca, roupas, mochilas) são de que fabrica?

 

Sei que minha pergunta fugiu um pouco do tema BOTAS, mas como sempre o Fabio da Nômade esta aqui neste topico eu resolvi perguntar aqui pra ver se ele tbm responde.

 

Desde ja agradeço as respostas e novamente parabenizo a Nômade pelos EXCELENTES produtos.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
  • Membros

Bruno, tudo bem?

 

a Nômade produziu para a Centauro alguns modelos de botas impermeáveis com a marca deles. Essa Tenesterre é na verdade a Finisterre, so que com a marca deles. Agora, a Centauro tem vários fornecedores, nacionais e asiaticos, que fornecem pra eles com a referida marca. NAo sao todos os modelos de calçados que sao fabricados pele Nômade. Toma cuidado na hora de comprar, ok?

 

abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pois é, Fabio e Bruno, já botei botas da Big Wall no pé, pensando ser das boas Nomades, e não foi o que vi. Calçados desconfortáveis, com defeitos e pontos de costuras e colagens machucando. Provavelmente, essas são as Xing Ling.

 

Quanto aos outros produtos, só esses dias que tomei conhecimento, mas, tem mochilas que lembram modelos da LaFuma, roupas que lembram modelos de marcas conhecidas, enfim. Provavelmente eles compram dos mesmos fabricantes das marcas conhecidas, e pedem pra gravar a marca deles. Mas, pode ter certeza, provavelmente é tudo Made in Taiwan, Vietnam, Indonesia, etc!!!

 

 

 

A propósito, Fábio, onde será essa nova fábrica da nomade???

 

 

Abraços!!!

Link para o comentário
  • Membros

Como sempre este forum é EXCELENTE!!!

 

Agradeço aos colegas Fabio e Renan. Eu ja desconfiava que seria uma "2ª linha" da Nômade que o pessoal da Centauro acaba colocando o logo das suas marcas. Em relação aos outros produtos, acho que o correto é comprar na loja mesmo, analizar pessoalmente cada um, vestir, experiementar e não comprar pela internet, mesmo sendo mais cômodo.

 

Novamente agradeço a atenção de todos e muito obrigado por manterem este Forum que é o melhor em se trantando de aventura no país!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bruno, não sei se me expressei mal, mas, o que quis dizer, não é que essas botas da centauro sejam segunda Linha da Nomade, e sim, botas Xing Ling.

As da Nomade que eram vendidas, como a Tenisterre (se não em engano era esse o nome) por exemplo, o que ouvi falar é q eram iguais a Finisterre, portanto mesma qualidade.

O que sei é que nunca vi as da Nomade nas centauros que frequento, que, aliás, são péssimas lojas e caríssimas!!

 

 

Abraços!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...