Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@samucarcao

Cara, já ouviu falar da Big Wall? É da mesma fabricante da Nômade, eles estavam com um preço muito bom em uma bota que é IGUAL a Finesterre, a tal da Big Wall Tenesterre. Acabei comprando uma essa semana, R$150,00! Ela é realmente idêntica a Nômade, eu tenho uma de outro modelo, e até a palmilha é a mesma! Acho que por esse preço tá valendo a pena, não sei se ainda tá rolando a promoção, mas da uma olhada lá!

Link para o comentário
  • Membros

Samucarcao

.

Eu iria de Finesterre.

Tenho uma e gosto bastante: confortável, impermeável, versátil (dá pra usar no dia-a-dia e em caminhadas mais hard), assistência mto boa da nômade em caso de defeito...

Moro em ctba. Aqui chove bastante, a bota nunca me deixou na mão (essa é minha terceira nômade, tenho uma x-pro e uma elite)

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros
Além da impermeabilidade eu procuraria também um acolchoamento interno para deixar o pé mais aquecido. Das botas Nômade só posso falar da Titã pois tenho uma. No que se refere ao uso no frio como o da sua cidade, não sei se seria uma boa.

 

O frio não é extremo, tem é muita garoa e geada no inverno, mas suportei até hoje com calçados "normais" creio que o acolchoamento interno não seja necessário!!!

Essa Titã que você tem é impermeável??? Gostou da bota???

 

E as Timberland tem conhecimento sobre impermeabilidade???

 

Grato

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A Titã é impermeável sim. Outra coisa que gostei foi a não necessidade de amaciar. Praticamente calçou ... usou!!! Mesmo assim, por precaução eu usei um tempo no dia-a-dia urbano para me adaptar melhor.

Quanto as Timberland ... bom ... certa vez comprei uma bota dessa marca. Valor equivalente a uma Snake Trilogia. Ela foi impermeável somente até a primeira água, depois entrou. O solado soltou com pouquíssimo uso. O tecido também rasgou ao arrastar na primeira pontinha que viu. Enfim, perdi totalmente a confiança. E para piorar não tem assistência técnica como a Snake e a Nômade oferecem.

Da Timberland eu tiro o chapéu para a papete. Estou na segunda! A primeira durou cerca de dois anos e meio com muito uso em água e dia-a-dia. Essa sim, vale muito cada centavo pago.

Link para o comentário
  • Membros
Olá !

 

Consegui comprar uma Tenesterre por 149,90 com frete grátis !!!! Pelo cálculo fornmecido pelo Fábio o número é 42, comprei 42 mas sem experimentar....espero que fique bem no pé.

 

Pretendo usá-la em uma viagem pela Terra do Fogo e futuramente no Caminho de Santiago, pelos relatos acredito que foi uma boa escolha de equipamento.

 

Agradeço ao pessoal do Fórum pelas informações !

 

Samuel

 

Onde vc comprou essa bota por esse preço???

Se foi pela net me passa o endereço!!!

 

ABraço

Link para o comentário
  • Membros
@samucarcao

Cara, já ouviu falar da Big Wall? É da mesma fabricante da Nômade, eles estavam com um preço muito bom em uma bota que é IGUAL a Finesterre, a tal da Big Wall Tenesterre. Acabei comprando uma essa semana, R$150,00! Ela é realmente idêntica a Nômade, eu tenho uma de outro modelo, e até a palmilha é a mesma! Acho que por esse preço tá valendo a pena, não sei se ainda tá rolando a promoção, mas da uma olhada lá!

 

Cara, recebi uma promoção exatamente dessa bota na Centauro... Como nunca tinha ouvido falar dessa marca, desconfiei!!!

Mas se é da mesma fábrica (Nômade), por que a Big Wall é mais barata???

 

Abraço!!!!

Link para o comentário
  • Membros
Olá !

 

Consegui comprar uma Tenesterre por 149,90 com frete grátis !!!! Pelo cálculo fornmecido pelo Fábio o número é 42, comprei 42 mas sem experimentar....espero que fique bem no pé.

 

Pretendo usá-la em uma viagem pela Terra do Fogo e futuramente no Caminho de Santiago, pelos relatos acredito que foi uma boa escolha de equipamento.

 

Agradeço ao pessoal do Fórum pelas informações !

 

Samuel

 

Onde vc comprou essa bota por esse preço???

Se foi pela net me passa o endereço!!!

 

ABraço

 

 

Samucarcao, este preço era na Centauro conforme eu havia dado a dica uns dias atrás.

mas infelizmente já saiu da promoção e voltou ao preço normal de R$250,00

ainda assim, com frete grátis, é um bom preço, já que é exatamente a Nômade Finisterre com a marca própria da Centauro, que é a Big Wall.

abraço,

flávio

Link para o comentário
  • Membros
@samucarcao

Como o Fespin já disse, era esse preço devido a promoção, mas já voltou ao normal. O preço ainda assim é mais baixo (R$250,00) pois se colocassem o mesmo dificilmente alguém compraria a Big Wall no lugar da Nômade certo? Mas pelo que vi, é exatamente igual! Não é proibido ou algo do tipo fazer isso será?

 

 

George, esta bota Tenesterre foi fabricada pela própria Nômade para a Centauro. com a mesma qualidade conhecida da Nômade. Só usando a marca própria da Centauro.

abraço,

flávio

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...