Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi Tiago, como vai?

 

bem, agora que o Mochileiros voltou podemos novamente conversar, :D

 

Bem, nao sei se ainda voce enta interessado, mas penso que a Titã sirva perfeitamente para sua caminhada pela Chapada. Como ela é "tropicalizada" penso que voce terá um calçado adquado ao nosso tipo de terreno, clima e biotipo.

 

um abraço,

Link para o comentário
  • Membros

Aí galera, aproveitando o espaço, quero dar os parabéns para a Nômade, o pessoal de lá é muitíssimo atencioso e sempre busca ouvir e resolver as questões que são levadas pra eles.

 

Já troquei vários emails na Nômade com o Fábio e com a Solange, e sempre fui muito bem atendido.

 

É um exemplo de respeito com os consumidores! E a qualidade é nota 10 (digo pela sapatilha de escalada, que aliás estou comprando uma!)

 

[]´s!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Aew pessoal, nao me apresentei ainda, depois eu escrevo em detalhes na area correta.

 

Entao, estou procurando uma bota pra trekking e gostei muito das nomades, em especifico a Horus, queria saber se alguem tem detalhes em relação a ela.

 

Alguem conhece alguma loja do interior de SP, na região de Piracicaba/Campinas em que eu possa encontrar para experimentar, etc e tal.

 

Pretendo usar na trilha Inca...

 

Valeu ai a atenção!!!

 

Márcio

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal!!!!

 

Concordo plenamente com o samuca!!!! Fui MUITO bem atendida pela Solange da Nômade!!!

 

Além de tirar as minhas dúvidas, ela enviou um PDF com todos os detalhes da Titã e resolveu o problema da falta do meu número na Arco e Flecha.

 

Em pouquíssimos dias enviaram vários pares aqui pra Sampa!!!

 

Minha Titã verde musgo é linda!!! Ainda não a coloquei em trilha, mas já estou amaciando para enfrentar a Trilha Inca!!!!! A bota é muito confortável e ao usar um dia inteiro "batendo perna" em Sampa não tive problema nenhum!!

 

Mercius, acho que vc vai gostar dela!!! Experimente!!!

 

Stella, nâo sei te dizer se ela é boa pra neve... Acredito que a Nômade tenha algum modelo mais espécifico!!

 

Acho que é isso!! Até mais!!! :wink:

Link para o comentário
  • Membros

Oi Stella,

 

Como mais pessoas podem ter a mesma duvida que você, vou postar aqui a mesma resposta que te enviei por e-mail, ok? Espero que não se importe. :D

 

A Titã é uma bota feita para nosso clima, biótipo e terreno. Conseqüentemente ela precisa ser muito versátil, afinal o Brasil possui muiiitos tipos de terrenos, climas dos mais diversos e, em função de nossa miscigenação racial, os mais variados biótipos.

Como a Titã possui membrana impermeável/transpirável, não vejo problemas em relação à entrada de água.

Já em relação à temperatura , a zona térmica de conforto da Titã é de 0 a 25°C. É claro que você pode usar fora desse espectro, porem o conforto vai diminuindo. Eu mesmo, já peguei -5, com duas meias, e fiquei numa boa. Agora, se for pra caminhar muito na neve, pegar temperaturas abaixo de -10°C ou se precisar adaptar crampons, não use a Titã. Prefira as botas rígidas de "plástico", ok? O duro é que botas rígidas são muito desconfortáveis, rs.

 

Bem, pra resumir, se for pra escalar alta montanha, esqueça! A Titã não foi feita pra isso. Agora, se for pra caminhar pelos parques da Patagônia ou fazer leves escaladas, acho que vai numa boa, afinal conforto é sempre bem vindo, né?

 

Acho que é isso, qualquer coisa é só escrever, beleza?

 

Um grande abraço à todos,

Link para o comentário
  • Membros

E ai Jonas, beleza?

 

Nossa, já vazou?! :shock: Era pra ser surpresa!

 

Bem, estamos trabalhando em alguns modelos novos sim, que serão lançados na Adventure deste ano, em São Paulo. Terminamos a mais ou menos um mês o nosso novo shape, que é a terceira geração das formas Nômade adaptadas à biomecânica e biótipos dos brasileiros. Essa forma é resultado de muiiiiiiito trabalho em pesquisa biomecanica, modelagem e testes de campo, digo de montanha, hehe.

Creio que hoje temos, sem duvida, o melhor shape para botas de caminhada do Brasil. Pra falar a verdade, penso que nossa nova forma nao deve nada para as melhores do mundo, com a vantagem de ser "tropicalizada". Bem, os colegas Mochileiros que usarem é que poderão dizer se acertamos ou não, rs. :D

Os novos modelos já sairão com esse novo shape. Agora, os modelos... só na Adventure 2006, rs. Posso lhe garantir que teremos novidades...

 

Jonas, já que você está aqui em Curitiba, venha fazer uma visita aqui na fabrica e nos conhecer pessoalmente. E se mais algum Mochileiro quiser vir aqui será um enorme prazer recebe-los, ok?

 

Um abraço,

Link para o comentário
  • Membros

Oi Fábio td bem?

 

Achei interessante sua última resposta. Alguns dias atrás troquei emails com a Solange e ela me atendeu mto bem, inclusive perguntei se participariam da Adventure e ela disse q sim...Provavelmente visitarei a feira e inclusive estava pensando em comprar uma Titã pra mim. Vcs pensam em lançar algum modelo novo, nessa mesma linha da Titã (botas para trilha)? Vale a pena esperar até a feira pra ver as novidades?

 

Deixo aqui meus parabéns para a Botas Nomade, tanto pelos produtos de gde qualidade e pelas pessoas q lá trabalham e são extremamente atenciosas e preocupadas com o consumidor.

 

[]'s

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...