Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados


bom, se ela tem uma boa dissipação de calor.... é, pra um pouquinho de neve não serve mesmo....

as nakes, tipo a zodiac, até aguentam um pouco de neve, pq têm um bom isolamento (o q faz teu pé ferver um pouco no calor, é claro).

 

e essa delfos, como é? vc sabe?

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ooops, colocou os dados enquanto eu digitava.,..

 

eu comprei a Gaia, muito tesao.. otima mesmo.... cara me passa seu email q eu te mando as fotos..

 

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesuel tenho interesse em saber qual o preço e ver as fotos porque até então sempre conpro a Snake

mas to a fim de mudar devido a durabilidade que não me parece boa 2 botas em 2 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jesuel tenho interesse em saber qual o preço e ver as fotos porque até então sempre conpro a Snake

mas to a fim de mudar devido a durabilidade que não me parece boa 2 botas em 2 anos

 

me passa seu email q eu mando pra vc....

cara em relacao a durabilidade nao sei, ateh pq eh minha nao usei muito.. mas em conforto, impermeabilidade e dicipasao de calor eh bem melhor q a snake...

 

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei jesuel, tb estou interessado nas botas.

 

meu email é [email protected]

 

tb sou de curitiba, se puder informar onde dá pra conseguir esses novos modelos, e se dá pra pegar direto na fábrica, abradeço.

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...