Ir para conteúdo

Visto - Canadá


Lucca

Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite para a todos

 

Estou aqui para tirar uma grande duvida , nesse mesmo ano de 2011 fiz um curso em Toronto de 4 semanas no mês de abril no qual me foi bem proveitoso porém curto e voltando ao Brasil vi a possibilidade de tirar uma licença remunerada de axatamente 2 meses e decidi voltar novamente e poder aproveitar mais o país e novamente como estudante . AÍ que vem minha duvida ,ter voltando recentimente ajuda ou atrapalha algo ?o curso inicia dia 3 de outubro ou seja tenho que ir fim de setembro.Fiz tudo como da primeira vez as mudanças agora foi um carta explicando o interesse da minha volta e o da minha empresa declarando minha licença para os devidos fins e sem esquecer que da primeirva vez na qual tirei o visto passai quase dois meses na espera e recebi a resposta faltando 5 dias para viagem foi algo bem desagradavel nem pude me planejar como queria pois acreditava nao sair a tempo ou ter sido negado .Detalhe moro em Cuiabá -MT nao tenho opção se nao for depender dos despachantes .

 

Fico no aguarde de uma resposta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Dennis,

 

Você tem que comprovar que precisa realmente desse curso.

 

Em muitos casos o consulado chega a ligar para a pessoa querendo saber o por que da viagem. Aconselho a colocar o maior numero de documentos possivel e uma carta informado os reais motivos.

 

Precisando, só perguntar.

 

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dennis,

 

Você tem que comprovar que precisa realmente desse curso.

 

Em muitos casos o consulado chega a ligar para a pessoa querendo saber o por que da viagem. Aconselho a colocar o maior numero de documentos possivel e uma carta informado os reais motivos.

 

Precisando, só perguntar.

 

abraço,

 

 

 

Foi enviado minha documentação ao consulado na quarta feira dia 6, me atentei sim a carta e falando meus reais motives pelos quais pretendo voltar inclusive que o tempo foi curto da primeira vez e vi a necessidade de um tempo maior para poder aprimorar meu inglês e que pretendo voltar as minhas atividades normais quando voltar " Trabalho num Banco a 2 e meio"" e a carta da empresa bem simplis e objetiva.

 

Agora ancioso....será que irá demorar como da primeira vez :?: e ter ido já pelo jeito nao ajuda muito :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom Dia Pessoas.

 

Vou para Vancouver em Abril de 2012 ..

Gostaria de saber quanto preciso ter em conta, para que o visto nao seja negado.

Trabalho em uma empresa há 4 anos tenho uma renda de R$ 5.010,00 mensais.

Quanto terei que ter disponivel na conta quanto solicitar o visto ?

Pois vou com o meu namorado e ele ganha bem menos que eu, precisaremos equilibrar as contas.

Entretanto sairemos de férias no papel em janeiro, e em Abril teremos nosso salário depositado em conta, para garantir um maior conforto e estabilidade na viagem.

Ressalto que vamos á estudo, curso + homestay de 4 semanas e passagem paga ate o dia 15/02/2012.

 

Fico no aguardo.

Muito obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Deia,

 

Não há um valor minimo estabelecido para que você consiga o visto. Posso dizer que esse valor de salário é o suficiente para que seja concedido sem maiores problemas, mas claro, se tiver poupança, aplicação ajuda e muito no processo.

 

Quando aplicar para o visto se lembre de colocar uma carta de férias da empresa.

 

Precisando, só chamar.... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

falo que atrapalha pq muitas vezes quem te atende fala que só passa informação para o despachante. se insistir ela pode deixar alguma observação no seu processo e prejudicar na concessão.

 

ve com seu despachante... p/ mim os processos do dia 06 já sairam em grande parte, só restam os de estudos. confirma com o despachante quando de fato foi dado entrada e pede uma posição.

 

boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...