Ir para conteúdo

Visto - Canadá


Lucca

Posts Recomendados

  • Membros

im

 

Liguei na agencia qual comprei o curso ,pedi para eles verificarem com o despachante e o retorno da resposta foi que quando houver resposta me avisam , a agencia me falou que foi enviado dia 6 pelo despachante deles até sei qual o despachante mas como o despachante foi cantratada pela agencia não posso ligar diretamente , queria pelomenos saber se é apenas meu visto que esta demorando meio que estou a merce da agencia sabe com a boa vontade deles e mandei um e-mail bem especifico e eles me responderam assim . Puts tenso tudo isso sem saber o que fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

nao dei entrada no meu visto... mas tenho acompanhado muita gente que deu entrada...

 

ta estranho o seu caso... 03/06 já era p/ ter saído há tempos...

 

talvez tenha alguma pendência e o despachante não viu. tenta mandar um email p/ lá e ve o que dá.. o email te mando agora via mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Até agora nada , liguei na agencia onde comprei o curso e o serviço do despachante eles falaram que a demanda está muito grande é por isso . Dei entranda dia 6 de julho e até agora nada detalhe mandei sim um e-mail para a embaixada e eles falam que não falam esse tipo de informação por e-mail . Não sei o que fazer agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Radaelli,

 

Conheço a Canada Destino sim, certamente pegou um bom profissional. Sua viagem é a Turismo? Se for está atrasado d+, se não os demais tipo de vistos demoram mais.

 

Sobre ir no consulado de nada adianta, pois é no WTC e nem te permitem subir até o consulado. Me fala o tipo de visto que te passo o prazo que está demorando.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...