Ir para conteúdo

Visto - Canadá


Lucca

Posts Recomendados

  • Membros

Então... o vac é assim, 90% do tempo eles estão sem sistema, nos outros 10% do tempo eles estão sem vontade...

 

em muitos casos também não recebo o tracking (código do vac) no dia, mas fico no pé deles até me entregarem. como deu entrada no dia 15/11 com certeza já era para ter. pensa que enquanto não tem esse código seu processo está parado lá.

 

fica em cima deles e cobra uma posição... mesmo que a cula seja do vac em não ter liberado o tracking, eles tem que ficar em cima cobrando

 

tenta mandar um email para eles, sempre respondem... saopaulo-info@csc-cvac.com

 

la ganha quem é insistente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa Noite Galera

 

Podemos dizer que estou no desespero total. O que acontece é o seguinte, no mês de Setembro, eu fui aos EUA pela primeira vez. Então queria repetir a dose, e surgiu a possibilidade de alguns dias de férias em Janeiro/2012, e também apareceu a famosa promoção da DECOLAR: US$850 dolares. Só que era passagens pela AIR CANADA e com escala em Toronto (Destino: NYC) , porém para como ja é sabido, é necessário VISTO DE TRÂNSITO no Canadá, seguindo orientações comprei as passagens. E fui no dia 14/12/2011, levar toda documentação no despachante.

 

Apartir daí começou minha agonia e ansiedade, passei as férias assim. Hoje dia 05/01/11, liguei para o despachante e ele disse: "Ainda está dentro do prazo, nessa semana deve chegar".

 

Estou extremamente ansioso e surtado kkkk Alguém poderia me falar como funciona o processamento do visto de trânsito canadense ? Pensava que ele era o tipo de visto mais simples que tinha, e o seu processamento fosse rápido e facilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Noite Galera

 

Podemos dizer que estou no desespero total. O que acontece é o seguinte, no mês de Setembro, eu fui aos EUA pela primeira vez. Então queria repetir a dose, e surgiu a possibilidade de alguns dias de férias em Janeiro/2012, e também apareceu a famosa promoção da DECOLAR: US$850 dolares. Só que era passagens pela AIR CANADA e com escala em Toronto (Destino: NYC) , porém para como ja é sabido, é necessário VISTO DE TRÂNSITO no Canadá, seguindo orientações comprei as passagens. E fui no dia 14/12/2011, levar toda documentação no despachante.

 

Apartir daí começou minha agonia e ansiedade, passei as férias assim. Hoje dia 05/01/11, liguei para o despachante e ele disse: "Ainda está dentro do prazo, nessa semana deve chegar".

 

Estou extremamente ansioso e surtado kkkk Alguém poderia me falar como funciona o processamento do visto de trânsito canadense ? Pensava que ele era o tipo de visto mais simples que tinha, e o seu processamento fosse rápido e facilitado.

 

 

É simples, mas demora... Mas já saiu o visto? Já era hora...

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Noite Galera

 

Podemos dizer que estou no desespero total. O que acontece é o seguinte, no mês de Setembro, eu fui aos EUA pela primeira vez. Então queria repetir a dose, e surgiu a possibilidade de alguns dias de férias em Janeiro/2012, e também apareceu a famosa promoção da DECOLAR: US$850 dolares. Só que era passagens pela AIR CANADA e com escala em Toronto (Destino: NYC) , porém para como ja é sabido, é necessário VISTO DE TRÂNSITO no Canadá, seguindo orientações comprei as passagens. E fui no dia 14/12/2011, levar toda documentação no despachante.

 

Apartir daí começou minha agonia e ansiedade, passei as férias assim. Hoje dia 05/01/11, liguei para o despachante e ele disse: "Ainda está dentro do prazo, nessa semana deve chegar".

 

Estou extremamente ansioso e surtado kkkk Alguém poderia me falar como funciona o processamento do visto de trânsito canadense ? Pensava que ele era o tipo de visto mais simples que tinha, e o seu processamento fosse rápido e facilitado.

 

 

É simples, mas demora... Mas já saiu o visto? Já era hora...

 

abç

 

 

Então eles disseram que o consulado entrou em um pequeno recesso, então por isso a demora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Será que alguem pode me tirar uma dúvida?

Vou solicitar o visto e a minha agência insiste que eu tire de multiplas entradas, mas eu acredito que na verdade preciso do de única entrada.

Meu destino será Toronto - NY - Washington - Orlando - Toronto

 

Vocês podem me ajudar a tirar essa dúvida se o visto é de unica ou multiplas entradas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...