Ir para conteúdo

Ônibus na Patagônia e Terra do Fogo - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Tô com uma dúvida!

A chegada do voo Rio de Janeiro - Buenos Aires é no aeroporto EZEIZA - Ministro Pistarini (EZE). Já o voo Buenos Aires - Trelew (pela Aerolineas Argentinas) sai do aeroporto Jorge Newbery (AEP). É isso?

Alguém sabe a distância de um para o outro e se tem algum ônibus do próprio aeroporto que faça esse caminho?

Minha ideia é chegar em Buenos Aires as 13 h e pegar um voo para Trelew a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá.Há semanas venho acompanhando o fórum,pegando o máximo possível de informações pra minha viagem,que deve se realizar em fevereiro,pro Ushuaia.Já passei pela fase de destinos a serem visitados,e cheguei na de cotação de preços,pra ver se cabe no meu orçamento,que que eu tenho que cortar e tal.

 

Pois bem,estava olhando a parte aérea e vi que as passagens Buenos Aires-Ushuaia tem um preço absurdamente menor pra argentino,por exemplo,ida e volta em reais sai a 469 na simulação que eu fiz,enquanto para argentinos,nos mesmos dias,sai a 291 reais.

 

Pergunta que não quer calar: rola de comprar como se fosse argentino,afinal,estarei embarcando em Buenos AIres,fazer um check-in online,e pagar esse valor,comprando com cartão de crédito internacional?Li que tem gente que faz esse esquema com a LAN.Conhecem alguém que já fizeram isso?

 

Obrigado a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Galera.. preciso muito de ajuda rs... embarco dia 31/10 para patagonia chegando em calafate as 10:50... o problema é que chego em um domingo... e precisaria sair no mesmo dia para puerto natales.. porém os onibus no domingo saem as 08:00... alguem sabe se existem outros horários de onibus saindo de calafate para puerto natales?... ou então algum saindo de calafate direto para torres del paine na manha do dia seguinte?...

 

outra duvida.. caso não consiga o transporte para o chile no mesmo dia queria saber se consigo fazer o passeio para o perito moreno.. se existe alguma empresa que saida de calafate depois das 10:50.... ou vou acabar perdendo o dia mesmo rs?....

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...