Ir para conteúdo

Ônibus na Patagônia e Terra do Fogo - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Rabuja,

 

Farei esta viagem em fevereiro!! Vou Começar a viagem por Bue e seguirei para Ushuaia de avião. De lá vou para Punta Arenas e Puerto Natales (passando por Torres del Paine, eh claro) e El Calafate via terrestre.

Depois vou para Bariloche de aviao (aerolineas). O próximo destino será Mendonza (18hs de onibus de Bariloche) e só então sigo para Santiago (07 horas de onibus).

 

Já estive em Buenos Aires e Santiago. Precisando de dicas destas duas cidades eh só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

c_matos, quanto custou a parte aérea ?

 

 

Rabuja,

 

Farei esta viagem em fevereiro!! Vou Começar a viagem por Bue e seguirei para Ushuaia de avião. De lá vou para Punta Arenas e Puerto Natales (passando por Torres del Paine, eh claro) e El Calafate via terrestre.

Depois vou para Bariloche de aviao (aerolineas). O próximo destino será Mendonza (18hs de onibus de Bariloche) e só então sigo para Santiago (07 horas de onibus).

 

Já estive em Buenos Aires e Santiago. Precisando de dicas destas duas cidades eh só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

É, gente...Acho que pinguim vai ser só o de cima da geladeira!

Para os da isla Martillo está AR$ 240,00 = R$130,00. Não dá, mesmo. Os da Punta Tombo no ano retrasado estavam por AR$110,00 saindo de Puerto Madryn, com avistagem de toninhas. Estes caras estão pondo preçoso de gringo em tudo!

Valeu a ajuda, gente, vou ficar nos passeios convencionais, mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal

 

Se vcs puderem me ajudar eu ficaria imensamente grato!

 

Eu estou planejando uma viagem, a partir de Santiago, para visitar a Patagônia... Gostaria de conhecer Ushuaia, Parque Nacional da Terra do Fogo e também o parque onde fica o Glaciar Perito Moreno.

Estou pensando em ir até Rio Gallegos, a partir de Santiago. De lá, para Puerto Natales, depois para El Calafate e então Ushuaia. Isso é possível? Quanto ficaria? tenho uns 20 a 25 dias para fazer essa viagem...a partir de Santiago e com destino final em São Paulo.

Um abraço!

 

Obrigado

 

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Melhor ir de Santiago a Punta Arenas ou de BsAs a Ushuaia ou El Calafate.

 

Pessoal

 

Outra pergunta...rsrs.. como eu faço para ir de Santiago até Rio Gallegos??? Quanto custa aproximadamente a viagem de ônibus? Quanto tempo?

 

Obrigado

 

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...