Ir para conteúdo

Ônibus na Patagônia e Terra do Fogo - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Eu sinceramente nunca consigo consultar nada pela LADE,sempre busco Buenos Aires - Ushuaia,coloco no dia em que supostamente tem vôos nesses trajetos,dias próximos,ao invés de colocar em fevereiro,quando irei,e nada,não encontram vôos.

 

Além da própria LADE,e da Aerolineas,algu[ém sabe de outra companhia aérea que faça para aquela região ali?

 

A Skyairlines faz pra Punta Arenas e Puerto Natales,mas pra isso,tem que sair do Chile mesmo,não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

olá! pretendo realizar o circuito w em torres del paine durante o ano novo.

gostaria de saber se existe a opcao de ir de onibus saindo de porto alegre, por qual empresa e o preço.

 

agradeço se alguem souber me informar sobre como contratar guias no proprio parque para fazer o circuito (ou o W ou o completo)

obrigada desde já ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fernando, eu rei para El Calafate no natal e sou de Porto Alegre. O meu trajeto será porto alegre- jaguarão- Rio Branco ( Uruguay)- Montevideo- daí de Colonia del Sacramento até Buenos Aires de Buquebus e daí vou pegar um avião. Em Buenos Aires terás que pegar um bus no Retiro para el calafate que dura aprox. 36 horas. O trajeto POA até Buenos Aires dá umas 18 horas. é possível fazer porto alegre Montevideo e de lá pegar um onibus para bs as sem passar por colonia, visita o site www.trescruces.com.uy

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou planejando minha viagem de bariloche a ushuaia em dezembro e janeiro póximos, passando por; san martin de los andes, pucón, p. varas, p. montt, p. natales, TDP, El calafate, El chaltén, Rio Galegos até Ushuaia. Uma das maiores dificuldades que estou tendo é prever/reservar horários e viagens terrestres (ônibus mesmo) entre estes diversos percursos.

 

Lendo o mochileiros.com já consegui alguns nomes de companhias que fazem os percursos, como Buses Jac e TAQSA, mas ainda está muito pouca informação. Como vocês fizeram ou farão para realizar as suas viagens na patagônia? Vocês simplesmente chegam na cidade passam na rodoviária e compram a passagem ou reservam de algum forma? Se puderem colocar as experiências de vocês ou indicar sites/empresas para que eu possa pesquisar seria ótimo.

 

Abraço fraterno,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Guilherma basicamente eu fiz isso, chegava e via o horario, mas tbm lendo relatos vc consegue extrair horarios e valores de bus.

 

 

Sobre pucón, p. varas, p. montt, p. natales, TDP, sugiro que leia meu relato do chile la tem umas infos. To colando aqui tbm uma msg que o colaborador Adam atavares me mandou ontem sobre bus entre natales e calafate, ja que ele deve estar em calafate nesse exato momento.

 

os onibus de calafate... para puerto natales... saem regularmente as 08:30.... pela cootra... custa 120 pesos ida e volta... em alguns dias existem onibus de tarde tambem... acho que de domingo e quarta... pela zahaaj... o mesmo preco e sai as 17:30.... de puerto natales ate calafate.... tem onibus todos os dias as 18:15.. pela cootra... e alguns dias as 14h... pela zahaaj naum me recordo qual deles agora..... 11.000 pesos chilenos por trecho...

 

de calafate para chalten tem 3 horarios.... as 08:00.... as 13h.... e as 18h.... e de chalten para calafate... a mesma coisa.... os precos sao 130 pesos ida e volta....

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente estou mais ou menos na mesma situação de vcs, pretendo fazer um mochilão pela argentina e tenho uma orçamento limitado e 3 semanas só pra fazer isso( embarcar 14 de janeiro e voltar pra sampa 7 de fevereiro desse próximo ano).

Eu estou pesquisando os preços de passagens de avião e ônibus para fazer se possível o seguinte roteiro, se possível:

1)Buenos Aires;

2)Ushuaia;

3) San Martin de los Andes;

4)volta para Buenos Aires para já pegar o avião de volta para são paulo.

 

Os valores e trajetos que eu estou encontrando estão muito variados, por isso estou em dúvida:

-o que compensa mais, por custo e tempo, avião ou ônibus lá dentro da argentina?

-alguém tem alguma consideração para alterar a ordem entre Ushuaia e San Martin de los Andes?

 

Bom se alguém puder me ajudar eu agradeço, é o primeiro mochilão que eu faço na América Latina. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Uma coisa que eu não sabia e bobiei grandão, foi que eu sempre comprei passagens aéras trecho a trecho, cada uma com a cia do país.

Acabei de fechar em um único e-ticket de dois trechos que saiu mega bom e barato, com a Lan, de Calafate pra Ushuaia e de Ushuaia pra Buenos Aires, com direito a trocar de data sem custo, cancelar por U$20, remarcar em caso de perda de vôo por U$30.

Os dois trechos, com taxas, deu R$ 436.

A única coisa é que os assentos nesses vôos (pra março) já estavam acabando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...