Ola estou aqui de novo , mais agora com o roteiro pronto para pegar a estrada , so faltando ainda algumas info , que tenho certeza que vcs me ajudaram , ok segue o roteiro basico com saida Dia 15 de dezembro de 2009 com volta prevista para 10 de janeiro ....
JOINVILLE ITUZAINGO
Ituzaingo Salta
Salta Jujui/Purmamarca
Purmamarca San Pedro Atacama
San Pedro Atacama Iquique
Iquique Antofagasta
Antofagasta Copiapo
Copiapo La Serena
La Serena Vicuña
Vicuña via PASO DEL AGUA NEGRA Las Flores/S.J. de Jachal
Las Flores/S.J.de Jach San Augustin De Valle Fertil
San Augustin V Fertil Ichigualasto
Ichigualasto Cordoba
Cordoba Paysandu ou Rivera
Rivera Joinville
Bem segue as duvidas de sempre mais nao serao muitas :
Alguem ja passou pelo Passo del agua negra ? existe realmente hospedagem em Las Flores/Pismanta Lembrando que estarei com a familia toda , eu , esposa e 03 crianças os velhos guerreiros de ripio
Combustivel neste roteiro posso ficar na mao em algum trecho , estarei com uma Pajero Sport que bebe um pouco e eu piso um pouco ai ja viu
Sobre Iquique realmente o Free Shop Zofri vale a pena ou existe algo a mais na Ciudad
Natal e ano novo sera que existe hospedagem / hotel para todos
Bem pessoal fico no aguardo das mais preciosas info , pois eu sei que sempre vamos precisar , voltando prometo o meu relato desta vez , abs FAMILIA STOPPA NO VOLANTE , HOJE E SEMPRE !
Segue uma foto como prometi do HERMOSO PASO DEL AGUA NEGRA!!!!!!
JOINVILLE ITUZAINGO
Ituzaingo Salta
Salta Jujui/Purmamarca
Purmamarca San Pedro Atacama
San Pedro Atacama Iquique
Iquique Antofagasta
Antofagasta Copiapo
Copiapo La Serena
La Serena Vicuña
Vicuña via PASO DEL AGUA NEGRA Las Flores/S.J. de Jachal
Las Flores/S.J.de Jach San Augustin De Valle Fertil
San Augustin V Fertil Ichigualasto
Ichigualasto Cordoba
Cordoba Paysandu ou Rivera
Rivera Joinville
Bem segue as duvidas de sempre mais nao serao muitas :
Alguem ja passou pelo Passo del agua negra ? existe realmente hospedagem em Las Flores/Pismanta Lembrando que estarei com a familia toda , eu , esposa e 03 crianças os velhos guerreiros de ripio
Combustivel neste roteiro posso ficar na mao em algum trecho , estarei com uma Pajero Sport que bebe um pouco e eu piso um pouco ai ja viu
Sobre Iquique realmente o Free Shop Zofri vale a pena ou existe algo a mais na Ciudad
Natal e ano novo sera que existe hospedagem / hotel para todos
Bem pessoal fico no aguardo das mais preciosas info , pois eu sei que sempre vamos precisar , voltando prometo o meu relato desta vez , abs FAMILIA STOPPA NO VOLANTE , HOJE E SEMPRE !
Segue uma foto como prometi do HERMOSO PASO DEL AGUA NEGRA!!!!!!
INFOS SOBRE O ROTEIRO A DISPOSIÇÃO!!!!1
Editado por Visitante