Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, em termos de localização e segurança, além de deslocamento para os pontos turísticos, qual desses seria a melhor opção ?

 

Hotel Vila Rica Centro, próximo a Lapa.

 

https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303506-d1108285-Reviews-Hotel_Villa_Rica_Rio_de_Janeiro-Rio_de_Janeiro_State_of_Rio_de_Janeiro.html

 

 

E

 

Hotel Marbella, na barra de Tijuca.

 

https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303506-d3444474-Reviews-Marbella_Barra_Hotel-Rio_de_Janeiro_State_of_Rio_de_Janeiro.html

 

A distância seria a mesma para Ipanema e afins.

Link para o comentário
  • Membros

O Atlantis está R$ 333, fica muito caro para mim. Estou procurando algo de no máximo R$ 200, é bem complicado. Mas não posso pagar mais do que isso no momento.

 

Outra coisa, vou alugar o carro, sai R$ 415 popular com ar para o período. 4 dias e meio. Por isso não me importei muito com a distância das praias, a questão é mesmo preço.

 

Edit: Atlantis também não tem nem garagem, aí me complica :(

Link para o comentário
  • Membros
Não olhei preço porque varia de acordo com a data. Procura o preço e diz quais são eles. Daí a gente vai avaliando. Devem existir outros tão ruins quanto. Mas outros piores não melhoram esses dois. Será que taxi não te resolveria? O carro VC paga até dormindo

 

A data é 22 à 27 de fevereiro.

 

Os hotéis que olhei são esses.

 

Hotel Villa Rica R$ 874 c/ garagem - é o melhor avaliado

 

Hotel Gambio R$ 911 c/ garagem ( mesma avaliação do primeiro )

 

Pouso Real R$ 891 c/ Garagem

 

Hotel Americano R$ 825 c/ garagem s/ café

 

Hotel Pompeu R$ 975 c/ garagem

 

Hotel Galicia R$ 925

 

Hotel Castelo R$ 825 c/ garagem. O mais barato e não por acaso a pior avaliação

 

Marbella Hotel R$ 860 c/ estacionamento

 

O único acessível em copacabana para mim é esse:

 

Majestic Hotel R$ 1400 + estacionamento ( R$ 125 a 150 )

 

Mas aí com táxi para andar por aí, e já prejudicaria e ida a Arraial do Cabo.

 

Nos 4 dias já tenho o roteiro.

 

Dia 1 Corcovado e Cristo

Dia 2 Praias do Rio, copacabana, ipanema, arpoador

Dia 3 Parques e fortes e etc...

Dia 4 Arraial do cabo ( vale a pena ? )

 

O carro sai bem barato, por isso que acho que vale a pena a praticidade, sai R$ 415 no período, fora combustível, no máximo uns R$ 150 se rodar uns 500 km.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom, os dois primeiros podem ter tido seus dias mais nobres, mas com a decadência do centro da cidade ofereciam o que era demandado, eram hotéis para encontros rápidos. Agora com uma boa reforma já feita, talvez demonstrem alguma qualidade que já tiveram. Mas o pior deles é a localização. Seguindo a lista o situado na rua do Rezende pode ser interessante. A Lapa tem agora uma boa política publica de recuperação urbana. Dizem ser mais barato dar uma melhorada num bairro pronto que criar toda a infraestrutura num local ainda desabitado. É um bairro onde se pode andar à pé a noite por seus inúmeros bares, casas de show e restaurantes.

Arraial do Cabo é a "capital do mergulho", é um lugar muito bonito, com praias de água GELADA, e bastante sossego. Se você prática mergulho é o lugar ideal. Aí mereceria mais que um dia

Por outro lado, Niterói com as obras de Niemeyer seria um bom destino que economizaria uma viagem de quase 3 horas dirigindo ida e volta

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...