Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

A cidade não é toda turística. Esse hotel tem um perfil executivo. Fica perto do aeroporto internacional, tem um shopping e uma estação de metro perto. Os hostels de Botafogo ficam perto de tudo o que você ouve falar do Rio: praia, bares, balada, gente bonita. Sem dúvida em Botafogo você estará mais bem localizado

Link para o comentário
  • Membros

Constantino a ideia e ter o melhor custo beneficio, esta muito caro hospedagem no rio, vi duas opcoes o ibis de del castllo por 99,00 reais e o ibis do centro por 140,00.

Como o ibis de del castillo tem metro eu pensei que pode ser uma boa.

Irei fazer museus, jardim botanico, corcovado, cristo etc. Nao irei para praia.

 

O que acha? Sou eu e esposa (faz questao de banheiro privado).

Link para o comentário
  • Membros

Del Castilho é bem longe de onde você quer ir. O horário de funcionamento do metrô é de segunda a sábado, das 5h às 00h (meia noite), e aos domingos e feriados, das 7h às 23h. então você pode ficar sem ter como voltar por ele. Pesquise melhor outras opções. O Ibis do Centro seria muito mais fácil para você se movimentar (tanto ônibus, metro e até mesmo táxi).

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Del Castilho é bem longe de onde você quer ir. O horário de funcionamento do metrô é de segunda a sábado, das 5h às 00h (meia noite), e aos domingos e feriados, das 7h às 23h. então você pode ficar sem ter como voltar por ele. Pesquise melhor outras opções. O Ibis do Centro seria muito mais fácil para você se movimentar (tanto ônibus, metro e até mesmo táxi).

Isso mesmo,

O metro para Del Castilho fica lotado na hora do rush. E viajar é também andar à pé, andar pelas ruas sem destino, etc. Esses lugares atraentes vão ficar longe do hotel. Absolutamente nada interessante por perto. O shopping é uma salvação para a região, com seus cinemas, restaurantes e lojas, mas não é pra isso que se viaja: ver lojas. Entendo a diferença de preço, sei que é tentador, mas fique sabendo o que espera. O IBIS/Mercure que fica na praca

Tiradentes ou os que ficam na Senador Dantas podem te atender, em preço e localização

Link para o comentário
  • Membros
Galera, alguem já ficou ou conhece a Agência Heidelberg, de aluguel de temporada?!?! É confiável ?

Olá ECVLukas, tudo bem?

 

Dá uma conferida no infográfico que postei. Pelo o que conheço da Agência Heidelberg, é sim confiável. Se você buscar pelo nome dela no Google verá que há avaliações muito positivas.

Abraços, espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Em abril, chego ao Galeão às 23h50min e meu voo parte às 14h do dia seguinte.

Estou procurando um hotel próximo ao aeroporto. Alguma indicação.

No hotel localizado dentro do aeroporto, a tarifa sairia 694,00 reais para o casal, o que consideramos muito alta.

 

Agradeço pelas dicas!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dentro do aeroporto o preço é esse mesmo.

Para driblar os preços altos você terá que buscar outro lugar, apesar do Galeão ficar um tanto quanto afastado da cidade.

Pra galera te ajudar, você vai ter que escolher onde você quer se hospedar e qual o nível de hospedagem você busca.

Com essas informações, certamente os colegas vão poder te ajudar sobre a hospedagem no Rio.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...