Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Bom, pra mim que moro no Rio algumas observações.

Um bairro que poucos citam é Botafogo, com seus casarios bem descritos nos livros de Machado de Assis. É um bairro de casas, com isso hostels e academias de ginástica que preferencialmente se localizam em casas e não em edifícios prosperam. Está difícil de acompanhar o lançamento de tanto hostels que surge por lá. Talvez dicas antigas ou procura no Google possam te indicar melhor que eu. Copacabana não tem um ou outro restaurante barato, tem a cada quarteirão vários. Tanto nas ruas Barata Ribeiro, Nª Srª de Copacabana, quanto suas transversais. Se não gostar da cara do primeiro que encontrar, ande mais um pouco e aparecerão muitos outros. Eu quando estou por lá aproveito os preços baixos. Exemplo na Pizza, Pizza da esquina da Barata com Figueiredo, tem um prato executivo mais barato e melhor que as massas e pizzas vendidas lá mesmo.

Ipanema é um bairro de luxo, um dos metros quadrados mais caros do mundo. Terá algum restaurante barato? duvido. Tem lojas que colocam tapetes vermelhos na calçada pra recepcionar os clientes. Lugar melhor pra se hospedar não há mesmo. Mas não procure nada pelo preço, procure pela qualidade e não ficará decepcionada.

Tem a Lapa, já comentaram que a Lapa é um lugar confuso e barulhento. É o lugar da moda mas, nem meus filhos aparecem mais por lá. Já cansaram. Se eu acho ruim sair pra balada por lá, pior é se para se hospedar. São hostels baratos, até porque estão cobrando o máximo que a qualidade permite.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela resposta Ellisaa,

devido a distancia ate a praia, devo ficar em Copacabana.

Achei o seguinte imovel:

http://www.agencia-heidelberg.com.br/pt/apartment/YR02A/luxuoso-conjugado-no-posto-6-em-copacabana-perto-de-ipanema

Ele esta localizado na Rua Julio de Castilho. Essa rua e seguro e bem localizado?

R$ 3700 por 10 dias durante o Carnaval me parece ser justo. O que voces acham?

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros
Obrigado pela resposta Ellisaa,

devido a distancia ate a praia, devo ficar em Copacabana.

Achei o seguinte imovel:

http://www.agencia-heidelberg.com.br/pt/apartment/YR02A/luxuoso-conjugado-no-posto-6-em-copacabana-perto-de-ipanema

Ele esta localizado na Rua Julio de Castilho. Essa rua e seguro e bem localizado?

R$ 3700 por 10 dias durante o Carnaval me parece ser justo. O que voces acham?

Obrigado

Olha 30mquadrados parece um apertamento... Mas olocal eh otimo... perto de ipanema e copacabana... 3700 ou seja 370 a diaria do casal no carnaval ahco que ta no preco.

Sera que ele aluga fora de temporada tambem? Ali perto tem um restaurante que chama grill Inn na av nossa senhora de copacabana... gostei... self service porkilo, comida brasileira e sushis tambem... Preco bom...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...