Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai galerinha, com a promoção feita pela gol este fim de semana acabei aproveitando para comprar a passagem pra o Rio, onde ficarei 3 dias, do dia 24/05 até dia 27/05, então gostaria de algumas dicas de vocês, será minha primeira viagem para a cidade Maravilhosa.

Primeiramente gostaria de dicas referente a hospedagem, ja dei uma lida nos tópicos a respeito, mas gostaria da opinião de você sobre qual o melhor hostel pra ficar, dentre os abaixo:

- Lisetonga hostel

- El mist roons

- Best Rio hostel

Ou se tiverem algum outro hostel pra recomendar com um boa localização e preço razoável só mandar ::otemo::

e também preciso de dica de roteiro, o que fazer em cada dia, pois estou meio perdido ::dãã2::ãã2::'> , quero conhecer os principais pontos turísticos, Cristo redentor, Pão de açúcar, maracanã, Lapa e outros que puderem me indicar.

ah lembrando chegarei no dia 24 as 12h30 e retorno dia 27 às 17h00.

Se alguém quiser fazer cia nessa trip, cola junto ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
  • Membros

Olá!

 

Meu irmão vai pro Rio pro jogo da Espanha durante a Copa do Mundo e estava com dificuldade de encontrar algum hotel ou hostel no período.

Os preços estão absurdamente caros e muitos lugares nem tem mais vagas.

Enfim, ele começou a procurar algum quarto ou apartamento para alugar direto com os proprietários... alguns estão cobrando uma diária bem cara também.

Ele acabou encontrando um apto no site Publicaqui.com - www.publicaqui.com. Eles tem vários anúncios de alugueis de temporada e o site não cobra taxa nenhuma de serviço, pois a negociaçºao +e direta com o proprietário ou imibiliária.

 

:)

Espero que vocês também tenham sorte de achar !

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fiquei 10 dias no Rio (27/03 a 06/04). Nos dois primeiros dias, fiquei num flat de temporada juntamente com duas amigas em Copa. Esses flats são bons qndo vai uma turma, pq fica bem em conta. Nos dias seguintes, fiquei hospedado num nostel no Botafogo, Contemporaneo Hostel. Ele fica a dois quarteirões da estação de metro. Nossa, foi sensacional a experiência. Nunca havia focado num hostel até então. E confesso que estava com receio. No entanto, esse hostel é excelente: bem localizado, recém reformado, os recepcionistas são simpáticos e solícitos e sem falar na interação com pessoas dos mais diversos lugares, o que facilita fazer amizade se vc estiver sozinho. Fiquei num quarto misto para 9 pessoas. Foia unica coisa que ficoua desejar, pois achei o quarto abafado ( mas à noite o ar condicionada funciona mito bem). Mas enfim, vc vai passar o menor tempo possivel no hostel, até pq vc tem que aproveitar ao máximo essa bela cidade. Ah, e o preço é super em conta. Vale a pena dar uma olhada no site booking

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Quero pedir a opinião e ajuda de vocês.

 

Meu pais irão para o Rio em Julho passar quatro dias e eu que estou organizando tudo (é a primeira viagem mochileira deles sozinhos e estou com o coração na mão :lol: ), conheço um pouco o Rio e estava procurando algo barato (uns 200 a diária) próximo a Copa, Ipanema ou Leme ou então de fácil acesso, para eles não terem problemas. Sei que não posso procurar algo com mesmo perfil que eu como mochileira gostaria.

 

Pesquisando encontrei o Café Rio Hostel (http://caferiohostel.com.br/) gostei muito das avaliações, do preço e todos elogiavam a localização. Alguém conhece? É realmente de fácil acesso?

 

Lendo o tópico vi a Pousada Bonita (http://www.bonitaipanema.com/home.php?id=por) que foi elogiada mas que em outros lugares não era tão bem avaliada assim, quanto a essa acho que a localização não preciso perguntar porque parece ótima.

 

Alguém possui alguma outra sugestão para me dar?

 

Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...