Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, eu sou meio maluco por um "lado B" do turismo. Não me contento só com os cartões postais, gosto também de explorar as pequenas cidades. Afinal, todas elas têm algo a se admirar. Nem que seja uma cachoeira escondida ou mesmo um barzinho bacana...

 

Estou, porém, com muita dificuldade em achar informações de hospedagem na mesorregião Norte do nosso estado. Porciúncula, Varre-Sai, Natividade, Bom Jesus do Itabapoana, etc. Não acho nada nem no Google nem em sites de turismo. Quem conhecer umas pousadinhas ou campings por essa área, compartilhe com a gente aí!

 

Se quiserem dar dicas de roteiros nessas e nas demais cidades da região, ninguém vai reclamar não... hahah

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera...

To precisando de uma grande ajuda de vcs...

Em dezembro estarei indo para o Rio, eu e minha gata.

Na verdade temos uma viagem marcada para dia 23 de Dezembro e queromos ir uns dias antes para aproveitar e passear pelo Rio.

Nosso voo sai dia 23 do Galeão, queremos aproveitar uns dias antes a cidade.

Onde vcs me indicam ficar? Queriamos ficar em um lugar bem bohemio, não ligamos para barulho não, pensei na Lapa. É seguro a noite sair apé nos arredores?

E Hostels ou Hotéis baratos? Alguém ja ficou ou conhece a região ou proximidades?

Um forte abraço a todos.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, eu sou meio maluco por um "lado B" do turismo. Não me contento só com os cartões postais, gosto também de explorar as pequenas cidades. Afinal, todas elas têm algo a se admirar. Nem que seja uma cachoeira escondida ou mesmo um barzinho bacana...

 

Estou, porém, com muita dificuldade em achar informações de hospedagem na mesorregião Norte do nosso estado. Porciúncula, Varre-Sai, Natividade, Bom Jesus do Itabapoana, etc. Não acho nada nem no Google nem em sites de turismo. Quem conhecer umas pousadinhas ou campings por essa área, compartilhe com a gente aí!

 

Se quiserem dar dicas de roteiros nessas e nas demais cidades da região, ninguém vai reclamar não... hahah

Porém o que tem de turismo ali?Uma santa em Natividade e voo livre em Porciuncula.

Conheço bem a região,tenho parentes ali,porém se não fosse para visitá-los nada me atraia ao norte fluminense.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Fala galera...

To precisando de uma grande ajuda de vcs...

Em dezembro estarei indo para o Rio, eu e minha gata.

Na verdade temos uma viagem marcada para dia 23 de Dezembro e queromos ir uns dias antes para aproveitar e passear pelo Rio.

Nosso voo sai dia 23 do Galeão, queremos aproveitar uns dias antes a cidade.

Onde vcs me indicam ficar? Queriamos ficar em um lugar bem bohemio, não ligamos para barulho não, pensei na Lapa. É seguro a noite sair apé nos arredores?

E Hostels ou Hotéis baratos? Alguém ja ficou ou conhece a região ou proximidades?

Um forte abraço a todos.

 

Vários lugares cada um com o seu jeito particular. Tem Ipanema, Botafogo Lapa, etc. Mas acho que VC tem que primeiro encontrar vaga. Depois fica mais fácil resolver o que fazer

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...